.
☆
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Amigos
Ah queridos amigos!
Que seria de mim sem todo este amor?
Nos olhos de vocês
sinto que está tudo em paz,
e dentro do coração
a vida vai leve como um rio.
Turbulenta sim,
mas água é assim mesmo,
tem sua faces, e espelhos, e segredos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
voltar pro céu
Nenhum comentário:
Postar um comentário