.
☆
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Curropio
Priscila e eu, no sítio em Minas Gerais, celebrando nossa amizade, dançando Beto Guedes em janeiro de 2005. São fotos que o Daniel tirou e eu fiz uma Gif, bem animada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
voltar pro céu
Nenhum comentário:
Postar um comentário