.
☆
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Dentro e Fora
Penso neste momento,
qual é essa fronteira que separa ou abraça
o dentro do fora.
Sinto um grande sorriso guardando estas paragens.
Talvez seja isso o universo....
o verso único que é recitado em cada coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
voltar pro céu
Nenhum comentário:
Postar um comentário