Desejo pra você muito amor, alguma ansiedade,
pois é um tesão esperar algo.
Alguma grana, mas que seja o suficiente para você viver bem, presentear seus queridos, e ajudar a quem precisa.
Muita música, porque música vem lá do céu, e a gente precisa muito de notícias desses seres.
Muita alegria, porque ela é a mãe da beleza, da paciência e da bondade.
Muito bom-humor, porque ele nos salva da maldade e da mesmice.
Muita generosidade, pra que falte nada para você nessa vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário