.
☆
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Desejando e rejeitando
A gente nem sabe quem
perdeu
,
e nem imagina o quanto
ganhou
,
antes que seja tarde demais.
O
valor
das coisas e a gratidão,
não deveriam ser tratadas
como impressões
subjetivas
.
Por que toda
pessoa
,
ainda que eu não concorde,
é
substantiva
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
voltar pro céu
Nenhum comentário:
Postar um comentário