.

.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Kensando com Yamaguishi

*
.

8 comentários:

Daniel disse...

Normalmente quando nada mais espero, as coisas acontecem.
Esperar... ruim demais.
bj

Jéh - disse...

Wal,to com saudade,e sei que to sumidinha e tudo.. mais é que um curso tá acabando com meu tempo ao dia..e a noite não tem cristo que me tire da novela.. rsrsr..e depois disso o pc tá interditado..até eu deixar de ser pobre e comprar um só pra mim,que irmão de orelha nenhum vai usar..rsrsrs.. vc me faz bem..

mais olha,vc tbm não tem aparecido lá no meu hein ? sei que não é um blog assim,estilo CÉU ABERTO..
RSRSR.. mais fazer o que né ? o blog tem a cara do autor,e meu blog é uma maluquice só.. só tem coisa que não prestaa... kkk

dá uma passadiinha lá .. sua opnião conta pra mim.. beeijooooo

Walkyria Suleiman disse...

É Daniel, parece que é assim mesmo a dinâmica das coisas....

Walkyria Suleiman disse...

Jéh, vc me mata de rir, vc sabe. Vê se deixa de ser pobre logo e aproveita e empresta pros amigos...kjakakakak. Amorzinha, que curso é esse heim? Vou lá no teu blog colorido e amoroso...jájá.

Sylvio de Alencar. disse...

"Quando nada espero, desejo, ou quero...
Este será MEU ponto zero"
Parece complicado, e é (levando em consideração o tempo que levamos pra sacar isso), e não é! Na verdade, é como andar de bicicleta (vcs se lembram?), uma boa alma atrás, empurrando, e a gente todo(a) feliz, andando mais rápido para a vida. Aí, de repente, lá está vc SOZINHA(O)!!!!!!!!!!!!!!!
Mas, como tudo!, tem que haver o 'querer', a vontade de querer.

Depois que chegamos nele (será que cheguei? Hummm...., não sei. Mas tou perto), as coisas começam a ficar mais simples, palatáveis, absorvíveis.
Tipo assim:
- Ela me ama?
- Não, Brother.
- Tudo bem. Eu a amo. Que ela seja feliz!

Walkyria Suleiman disse...

É Sylvio, sei lá, a mente engana a gente, mas intuo o que vc diz e acho que é por aí.... querer sem jogo de cintura, sem política, sem retorno, e sem vergonha! lógico!

Sylvio de Alencar. disse...

Estavamos falando de 'querer', squceci de colocar a palavra no texto abaixo:
"Tipo assim:
- Ela me ama?
- Não, Brother.
- Tudo bem. Eu a amo. QUERO Que ela seja feliz!"

Também acho que a mente engana, embora quando estamos 'doentes', tudo possa nos enganar, inclusive o coração. Não creio que estejamos nesta situação, não temos nosso coração comprometido com..., bestanças.
Hummmm, disse-o bem! Vc me intui!!! Hummmm, é meio por aí. Uso a minha para me comunicar, quer dizer, não sou mais um tipo muiiiito racional, tento usar outras ferramentas para transmitir, e perceber o mundo que me arrodeia.
Ai Wal...! Vc me mata!:
"querer sem jogo de cintura, sem política, sem retorno, e sem vergonha! lógico!"
E sem vergonha. Claro.
Rsrsrsrs!!!!!!!!!

. disse...

mato não!


voltar pro céu