Wal, só respondendo a sua outra pergunta, no post anterior, se eu sei de tudo ou é só impressão: às vezes eu acho que sei e descubro que é só impressão; às vezes não entendo nada, e aí alguém me diz que é isso mesmo, e entendi tudo...rsrs É confuso, mas ainda acho que só sei que nada sei! Beijos, Tânia
Bárbara, não é o que diz a torcida do corintians... Sou aquele tipo de libriana-aquariana, que ama a humanidade em geral, mas detesta o ser humano em particular.... hehehe.... brincadeira com fundo de verdade.
12 comentários:
Wal!
Você é sensacional!
Beijooooooos!
Pedro Antônio
Ai, ai, e quem pode duvidar da plavra de príncipe? Obrigada Pedro, obrigada por voltar aqui sempre.
amada...
estou ficando fã do geraldinho... :)
"Você é sensacional!"II
fico besta com as coisas que vou descobrindo sobre você. artista multi!
ficou bem bonito.
PV: fationy
tradução: fatal para a "iony"...
BB
tá lá na primeira aba, poesia de minuto...... tô só no repeteco
o Geraldinho era demais...mas virou um careta....
Bueno, tradução enganosa só pq vc é amiga da iony
fat yoni...ela tá é gorda messsssmo, darling.
Muito boooommmm!
Wal, só respondendo a sua outra pergunta, no post anterior, se eu sei de tudo ou é só impressão: às vezes eu acho que sei e descubro que é só impressão; às vezes não entendo nada, e aí alguém me diz que é isso mesmo, e entendi tudo...rsrs É confuso, mas ainda acho que só sei que nada sei!
Beijos,
Tânia
Tânia
então ficou claro:
vc sabe de tudo mesmo, pq tua humildade diante da nossa incompetência, te redime e te eleva às alturas.
é sério.Viu!
Bacana, Wal!Bjo grande.
Deve ser muito bom conviver com você.
hahahahah
PV: uricide
tradução: urina do cid
Gerana.....
vc não falou nada do poema LUTO 1.
Eu cobro mesmo! Afinal, vc é a minha Leitora Crítica, oras!
Bárbara,
não é o que diz a torcida do corintians...
Sou aquele tipo de libriana-aquariana, que ama a humanidade em geral, mas detesta o ser humano em particular....
hehehe....
brincadeira com fundo de verdade.
BB
uricide?
vc lembra de uma das primeiras PVs traduzidas por nós?
Era sobre o filme El Cid, que eua mãe amava.
Então é ele mijando de rir das PVs.
né?
Postar um comentário