.

.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tempo de Voltar

proGeraldinho
.

12 comentários:

Pedro Antônio disse...

Wal!

Você é sensacional!

Beijooooooos!

Pedro Antônio

Walkyria Suleiman disse...

Ai, ai, e quem pode duvidar da plavra de príncipe? Obrigada Pedro, obrigada por voltar aqui sempre.

betina moraes disse...

amada...

estou ficando fã do geraldinho... :)

"Você é sensacional!"II

fico besta com as coisas que vou descobrindo sobre você. artista multi!

ficou bem bonito.

PV: fationy

tradução: fatal para a "iony"...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB
tá lá na primeira aba, poesia de minuto...... tô só no repeteco

o Geraldinho era demais...mas virou um careta....

Bueno, tradução enganosa só pq vc é amiga da iony

fat yoni...ela tá é gorda messsssmo, darling.

Tania regina Contreiras disse...

Muito boooommmm!

Wal, só respondendo a sua outra pergunta, no post anterior, se eu sei de tudo ou é só impressão: às vezes eu acho que sei e descubro que é só impressão; às vezes não entendo nada, e aí alguém me diz que é isso mesmo, e entendi tudo...rsrs É confuso, mas ainda acho que só sei que nada sei!
Beijos,
Tânia

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Tânia
então ficou claro:
vc sabe de tudo mesmo, pq tua humildade diante da nossa incompetência, te redime e te eleva às alturas.

é sério.Viu!

Gerana Damulakis disse...

Bacana, Wal!Bjo grande.

b disse...

Deve ser muito bom conviver com você.

betina moraes disse...

hahahahah


PV: uricide

tradução: urina do cid

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana.....
vc não falou nada do poema LUTO 1.
Eu cobro mesmo! Afinal, vc é a minha Leitora Crítica, oras!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Bárbara,
não é o que diz a torcida do corintians...
Sou aquele tipo de libriana-aquariana, que ama a humanidade em geral, mas detesta o ser humano em particular....
hehehe....
brincadeira com fundo de verdade.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB
uricide?

vc lembra de uma das primeiras PVs traduzidas por nós?
Era sobre o filme El Cid, que eua mãe amava.

Então é ele mijando de rir das PVs.

né?


voltar pro céu