.

.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Fantasmas - Artur Santos

.
Esse é um pedacinho de um texto de um amigo meu do Lian Gong,
o Artur Santos. Bateu em mim com muita força. Leiam, é muito bom.
Ele tem um site; http://www.assimcomoe.com.br/

"...Ontem falei sobre os fantasmas,
mas vejo que é necessário explicar melhor
o que são esses fantasmas.

Fantasmas não são entidades que vagam por ai
puxando o pé das crianças na cama,
nem seres brancos que habitam
o interior de construções antigas.

Fantasmas são sombras de experiências
que não vivemos completamente.

Sombras que carregamos escondidas em lugares
do nosso espírito que não gostamos de visitar.

Sombras esquecidas que voltam justamente
quando as situações externas se tornam mais frágeis,
como nesse ano.

Receios, medos, amargura, pesadelos, tontura, exaustão, sofrimento.

Não ache que está sendo punido.

Os fantasmas não estão lá para assustá-lo,
eles não aterrorizam as pessoas por malvadeza,
mas para chamar a atenção.

Os fantasmas querem ser curados...."
.

2 comentários:

Sara disse...

Eu acho que é interessante que espero ler mais coisas Como é que você, em algum momento eu acho que teria que ver isso a cada semana, em Moema

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Obrigada Sara!


voltar pro céu