.

.

domingo, 18 de outubro de 2009

Os melhores amigos

.Gentefina, amigos queridos, pessoas da minha vida, não vou dar conta de responder à todas as mensagens, fofas, simpáticas, emotivas, sinceras, polidas, entusiasmadas e amorosas que recebi, por ocasião do meu aniversário. Então vou dar uma de João-sem-braço e responder de baciada, pra todo mundo junto.


Olha, eu não sei se isso é normal, mas no meio da festa, com a casa cheia - pois meu ap. não é uma mansão nem nada - , eu queria dar uma espiada no blog pra ler as mensagens de vocês, que não paravam de chegar. Pois é, viciada nessa convivência, nesse toma-lá-dá-cá, tão espontâneo, tão sem mesuras e medidas. Sei que a vida não é isso, mas descobri que a vida também é isso.

Obrigada gentefina, por tudo, obrigada a todos e a cada um em particular.
Posso sentir que um dia, lembrarei com muito carinho dessa época da minha vida, que sem dúvida, tem o colorido que vocês jogam, com baldes, pincéis delicados, mãos ariscas e sumies primorosos, nessa palheta louca do meu viver.

Mais tarde posto umas fotos e direciono pro outro blog que tenho, mais privé, sabe?

Por hoje, quero re-postar um vídeo, saboreando esse grande momento que acontece quando ouço essa música e posso, num segundo, como se fosse a hora da minha morte, rever tudo, tudo que vivi. De uma certa forma, cada segundo de vida, é uma morte anunciada, repetida, preparatória talvez, pra novos horizontes.

Mas o que vale agora, é que minha vida tem mais gente, e gentefina. Vocês, as pessoas que me lêem, me escrevem e me ajudam a viver.

video

Gentefina, se alguém de animar, aqui estão algumas fotos da festa.

.

8 comentários:

Sylvio de Alencar. disse...

Engraçado como esse negócio de blog pega a gente...
Caso tivesse conexão in my house, ficaria até as 4, numa boa.
Então a festa foi boa?? Que legal hein?????!!!!!!!

Antonio Carlos disse...

Querido irmã Walkyria, graça e paz!
Tenho um selo "Dardos" para presenteá-la no blog "Procurando os perdidos".
Como disse no comentário que antecede a distribuição do mesmo, eu só o faço para aqueles que eu considero como mercedores.
Há também um segundo selo: "Amigo (a) Virtual) que poderá ser retirado sem nenhum tipo de regra.
Se desejar retirá-los será um prazer e não se sinta obrigada a indicar o blog que o está oferecendo.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos
www.procurandoosperdidos.com

Maria Bonfá disse...

oi querida.. pelo que li estou atrasada nos cumprimentos..mas estive sem net por duas semanas. desejo de todo meu coração que vc seja muito feliz..que Deus te abençoe com muita paz, saúde e muito amor.. que seus sonhos se realizem..
beijo...beijo...beijo

Daniel disse...

Parabéns atrasado.
Beijos

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Antonio
agradeço muito, de coração, e assim que der passarei lá pra pegar meu presente, com alegria.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Maria querida
amigos nunca se atrasam. Obrigada...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Daniel
já disse pra Maria, amigos nunca se atrasam

Sylvio de Alencar. disse...

Ninguém fala comigo... :(


voltar pro céu