.

.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Chicago

Revendo o final do musical Chicago, não posso deixar de pensar, puxa vida, será que tudo que é atriz sabe dançar, cantar, sapatear, pintar e bordar? Reparem no número que a Rene Zellweger é mais graciosa e leve que a Chatherine Zeta-Jones, mas esse é só um detalhe, por que a cena é boa, é impecável.
Fiquei pensando no filme Trocando as Bolas, onde dois milionários fazem uma aposta, que era a seguinte: será que se um indivíduo pobre, tivesse as chances de um outro nascido numa família com posses, ele desenvolveria as mesmas habilidades? Ou mais, será que um indivíduo já crescido, sem estudo ou educação, se tomasse um banho de cultura e loja, poderia se igualar a outro nascido em berço de ouro? Bom assistam ao filme, é bom e elucidante.
Mas voltando ao assunto, será que se a gente, - simples mortais - será que se a gente tivesse aulas de canto e dança, sairíamos por aí, tipo a Meryl Streep ou como as duas deste vídeo, a Rene e a Chatherine? Hum.....sei não! Mas esperança é a última que morre, como dizia a minha finada avó, a Júlia.



Nenhum comentário:


voltar pro céu