.

.

sábado, 3 de janeiro de 2009

E a praia ficou assim, ó!

.
Acho bacana a praia cheia, me dá a sensaçao de que muita gente pode se divertir no mundo. Acho super bossal quem diz que a praia está cheia, como se apenas uma seleta audiência pudesse frequentar as areias. Gosto da praia cedinho, coverso com os barraqueiros, ando na areia sem nenhuma pegada, entro no mar com a sensação de um pouco de frio ainda. Depois chegam as crianças, os idosos, e a alegria continua. Ne sequência chegam adultos e jovens, a aí começa mesmo um tumulto de sons e imagens. Nessa hora já estou pra lá de cheia de praia, e de cerveja. Enfim, praia é isso aí.





.
Outra coisa exaustiva era o tanto de monomotor que passava no céu fazendo propaganda. Era açúcar, era sorvete, era banco, agência de viagem e outros menos cotados que nem sei do que se trata. A polícia militar -honra seja feita- patrulhou a arrebentação (ou rebentação?) incessantemente, e rolou muito salvamento. Aliás, os homens mais lindos da praia eram os bombeiros. Quase me afoguei...hehehe.

.


.

Mas eu queria era mostrar a propaganda desse banco. O cara que bolou é um gênio, olha só:

2000INOVE

.

Nenhum comentário:


voltar pro céu