.

.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

MamaMia - The Winnwe Takes It All


Este fim de semana assisti ao filme MamaMia. Escrevi um monte aqui e perdi tudo, então vou fazer um resumo do que importa. A Meryl Streep é mesmo maravilhosa: ela canta, dança, é charmosa, atua de um jeito sincero e despretencioso, ela é uma deusa gente. Vale muito a pena ver os extras e assistir tudo que tá lá, que é muito bom, inclusive o Abba, que eu nunca morri de amores, mas que encaixou muito bem nesse filme, que aliás, como musical, ficou anos em cartaz.

Cloquei a versão legendada, por que - em se tratando do Abba, - importa entender bem a letra, que de repente, vibra dentro da gente. O primeiro filme que vi com trilha do Abba, foi o Casamento de Muriel, que tem que ser visto, pelo menos uma vez...rsrsrs.
Meryl Streep, Christine Baranski e Julie Walters, arrasam no clip Dancing Queen.

O impressionante do filme é que não tem dublê de nada. Todo mundo dança e canta, e canta bem pra xuxu, inclusive houve cenas que nem foi feita a dublagem, onde a Meryl Streep pediu pra fazer ao vivo e deu certo - disse a diretora nos extras, que são muito bons, como eu já disse. Passaram mais de seis meses só ensainado coreografia e música. O resultado é esse filme lindo demais.

video

Nenhum comentário:


voltar pro céu