.

.

sábado, 12 de junho de 2010

Paixões malucas

proLuisEdu


20 comentários:

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gentefina.....nesse tempo niguém me lia.... acho, não sei.

Mas eu fiquei firme, escrevendo pra estrelas e fadas, e elementais....

então vcs chegaram!
e foi uma benção na minha vida!

Marcio Almeida Nicolau disse...

Parabéns pelo blog. Sinceramante.

Sylvio de Alencar. disse...

Hummm, então houve um tempo em que ninguém te lia...
Sofro muito com isso... :P

Quando li, pensei em perguntar:
- Estás apaixonada, florinha do campo?

PV: alikxsfu
Ninguém merece...

Sylvio de Alencar. disse...

Escrevi errado: quis dizer 'VP': verificação de palavras.

Gerana Damulakis disse...

Este iluminou; espero que tenha iluminado o casal.

MOISÉS POETA disse...

a paixão é um delirio bom de se ter!

um beijo , walkyria !

sam rock disse...

Walkyria no hay mejor poeta que el que da a las palabras vida y pasión, además de facilitar esa identificación con estados de ánimo tan diferentes. Y esos versos recientes y sentidos se convierten en patrimonio de todas las personas. Usted sinceramente es mujer, madre, hija, nieta, adolescente, amiga, amante... Amada. Que esa estrella siga brillando largamente en su cielo.

Un abrazo

Rabisco disse...

Sapateado no estômago...

também podia estar aí...

;)

betina moraes disse...

wal...

um crime ninguém te ler...

sabe quem foi meu primeiro leitor? um professor da cidade de mangabeira walmir carvalho e que é um dos melhores escritores que já li na net. aliás, eu sou muito cachorra mesmo, até hoje não te apresentei a ele! devo divulgá-lo mais e mais pois sem ele era ruim escrever no blog...

eu não sabia que você já havia construído coisas visuais também! eu gostei das cores e do sentido de "visão de calor" que você consegiu com o efeito... sabe aqueles óculos que nos permitem enxergar o calor do corpo do outro? bem, é coisa do serviço secreto americano, mas é sensacional e o efeito que senti foi exatamente assim, fotografia de calor...

muito bom!

um beijo.

PS: o sylvio escreveu certo e consertou para errar rss, coisa de principiante em PVs!

PV: chozit

tradução: compositor austríaco que ficou desconhecido por ter tido a infelicidade de ser contemporâneo de schubert...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Marcio
olha vc aquitraves..... ah, adorei!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio, presta atenção na conversa.

TÔ apaixonada pela Falsa Lupita, a Lolita.
Ah, e pela Gerana, pela Betina, pelo Sam, pela Carol, Juju e por minha vida.

Tem mais, mas é besta. Por exemplo. Nunca me desapaixonei da Parati. É a quarta Parati que tenho, às vezes da mesma cor.

Apaixonei por uma estante que comprei ontem, e já montei, tô moída, mas com cara de apaixonada.

Me apaixonei por este domingo de céu azul em sampa, que eu sabia que poderia entrar nos blogs e ver minhas paixões.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana
o Luis Eu tinha 17 anos, e eu 27.
Eu dizia pra ele: que embaço, nem no cinema a gente pode ir!

Minhas filhas, mais ou menos com 10 e 11, achavam que ele era da idade delas, e não obedeciam o LuisEdu em nada. Era ilário.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Moisés.....ah....delírio puro mesmo!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sam
jesusMarie&Joseph, como cunhou a Betina. Você me arrasa, me leva direto pro meu coração, respondendo o que eu evitei dizer.

Poxa, eu acredito mesmo que cada ato do ser humano vai pra toda humanidade. Eu aqui, humildemente vivo minha vida, sabendo, orgulhosamente, que sempre tento mandar pra humanidade o meu melhor. Nem sempre consigo....

Você Sam, me parece alguém que vive nesse universo do "seu melhor".

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Rabisco
na mosca, sapateado em todos os órgãos....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina

porra, vc estragou a minha programação. Quase fiz xixi de tanto rir, tive que ir ao banheiro, voltar e e ler de novo, e rir muito. Aí tive um ataque de tosse. E ri de novo.

chozit..... vc é demais, é minha predileta entre as prediletas, au concours...

E o Sylvio, errou pra corrigir...hahahahaha. A cara dele, que não entende o que a gente fala quando brinca com ele. Sabe que ele ficou triste comigo e eu nem sabia?

Pois é menina, coisa de macho. Ops....ele pode ficar bravo. Betina....será que não brinco mais com o Sylvio?

me aconselha, Madame Betina

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BBzona
quem é o Walmir Carvalho, carvalho!

betina moraes disse...

brigue muito como sylvio que, como ariano, adora uma situação limite com calor e gente quente... mas depois enche de beijos ternos para não derreter a casa, a rua, o planeta...

o walmir é

http://walmir.carvalho.zip.net/

vai lá wal, você vai gostar dele, é um cara maravilhoso, como nós.

Sylvio de Alencar. disse...

Tá bom, vou prestar mais atenção!

Então, vc ama todo esse povo todo, e o sol, e a sua cômoda...!
Legal!!!!
Pessoas sensíveis assim me deixam..., hummmm..., como se diz?... num é 'excitado'..., é outra palavra!... :P

Escute sua amiga (nossa paixão), a Betina:
venha pra cima!, me cate!, me morda!
Nos agarraremos (selvagens e felizes), e rolaremos ribanceira abaixo, nos unhando e nos mordendo e deixando nossos demônios para trás!

(Uia! Até me assusto com certas coisas que escrevo!).

Wall é libriana, Bê...
Astrológicamente, é o signo que combina comigo... (ai, é a primeira libriana em minha vida! Esperei tanto por isso!).
Caramba! Betina me definiu de maneira razoável, viu!

Bem, vou visitar o Walmir.

PV; redges
meu saco não é roxo...: é vermeio!
(Cês entenderam né?: red egges...)
(Acho esse negócio de PV, brincadeira de menina...)

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio
excelente tradução. Vc vai virar um craque mesmo, pq a PV não se manifesta pra qqu um. veja que ela te deu uma tradução de macho!

E que história é essa de rolar com a betina? Influência da copa, é?

Bola, saco, eggs...sei não.

Olha, tive muitos arianos, me dou bem com a moçada chifruda.

O último é o Daniel....so far!


voltar pro céu