.

.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ru Paul

.
 .
Ele é a primeira supermodelo transexual e agora é também a primeira boneca transexual da história da indústria de brinquedos. Sim, ela própria, a Drag Qeen americana Ru Paul, que já esteve no Brasil e acaba de lançar sua versão em plástico, uma boneca da linha Bratz.

Ela tem uns vídeos engraçados, satíricos, mas bem convencionais, na verdade. Tem também algumas paródias com o Elton John, Diana Ross, e outros cotados. Ninguém se ofende, é como se fosse assim uma coisa chique ser parodiado pela estrela Ru Paul. Assistam...é só o que posso dizer. Vale a dica pra uma sexta-feira treze!
.



10 comentários:

betina moraes disse...

tô revoltis (o mesmo que revoltada só que leva uma pitada de estrangeirismo, para parecer afetada...), meu blog não está atualizando o seu blog! lá na minha lista de blogs o post ainda é o do dia dos pais!!!! perdi um post por causa da incompetência do elgoog!!!!



fui ver a trans.. e amei!:)

PV: guebal

tradução: gerra global!

a PV acertou outra vez! é o que eu vou fazer daqui a pouco por causa dos erros do elgoog!!!!

amanhã venho ler o que me roubaram no ciber mundo...


um beijo, deusa!

Poeta del Cielo disse...

oi,.. cheguei pasejando no mundo dos blogs y parei pra te leer y encontrei muito sentir en tu blog.. te felicito parabems

permiso pra le seguir y convidala pra me visitar no meu blog... obrigado

Saludos
abracos

Otima semana

Gerana Damulakis disse...

Adoooooro!

La sonrisa de Hiperión disse...

Encantador blog el tuyo, un placer haberme pasado por tu espacio.

Saludos y un abrazo.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina...
não dá pra confiar né...
Quem manda vc não entrar todo dia...

Querida, saudade de vc.

Inveja da carolina...

Entendo o bofe te querer só pra ele.... entendo mesmo.

Amora, farei com vc a guerra global, junto com a PV. Até a moderação de comment disse que participa, que estou de conversinha com ela.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Antonio

Poeta del Cielo

benvindos e obrigada pelas palavras

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana, minha querida

ela é adorável mesmo.

gerana, obrigada por tua amizade e fidelidade.....

betina moraes disse...

:)

Nana Ribeiro disse...

Wal, tavam me falando de um concurso de fotografias bastante livre que só tem como tema "Sob seu céu". Aí lembrei docê, pode mandar até 3 fotos e tem prêmios bacanas, é uma parceria da PUC Campinas e da Azul, então tem câmeras fotográficas e viagens, bacana, né?!

Dá uma olhada se interessar: http://www.seminarioimagemeatualidade.com.br/concurso

Beijos

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Nana.... vou lká ver, brigada querida. Sardades


voltar pro céu