.

.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Zeitgeis

Zeitgeis, filme/documentário, realizado, produzido e escrito pelo anônimo Peter Joseph. Foi lançado pela primeira vez no Google Vídeo, em Junho de 2007, tornando-se em poucas semanas o filme mais visto nos servidores da Google (8 Milhões no final de novembro, sendo que foi retirado, desde essa data, o contador, ninguém sabe bem porquê). Deixo vocês com essa citação, referente ao filme:
-Independentemente do nosso julgamento perante o que nos foi impingido durante cerca de duas horas, é de louvar o trabalho técnico, artístico e de pesquisa efectuado por alguém como Peter Joseph, sem meios aparentes de divulgação ou penetração na mídia. E nem sempre é preciso acreditar na mensagem para elogiar o trabalho do mensageiro. E é bom que consideremos, que obras como "1984", "Brave New World" ou "V for Vendetta", consideradas utópicas nas suas épocas, são hoje bases dogmáticas da realidade que nos envolve. "
Mais, no site oficial.
Agora é o seguinte, se acomode, pega uma cerveja, uma pipoca, e assista. Depois a gente comenta, porque fiquei com algumas considerações na cabeça.


Nenhum comentário:


voltar pro céu