.

.

sexta-feira, 6 de março de 2009

O que você aboliria, se pudesse?

.
Bom, então, vai daí, dei de cara hoje com essa pergunta num blog: se você pudesse, o quê você aboliria do mundo? Minha cabeça deu meia pirueta, um giro pra esquerda, e um triplo mortal.

Nossa, tanta coisa que não conseguia parar a mente numa só. Fiquei como meu PC pra inicializar, girando, ampulhetando, demorando pra se situar.... Tá bom vai, vamos lá pra realidade.

Não vale resposta de Misse, tipo "acabar com as guerras" "a paz mundial".
Nem tampouco resposta taulotlógica. (vai, confessa que você não sabe o que é tautologia)
Tem que ser algo real, possível, e que de fato incomoda.

Lá vai: Eu faço suco quase todo dia com maçã. Fico puta da vida de ver a maçã, coisa mais linda e vermelha com etiqueta. Pensa, onde o povo tá com a cabeça de colocar etiqueta adesiva em fruta?

Então essa é a coisa que eu aboliria se pudesse.
1 - Etiquetagem em frutas

Qual é a sua? Vai, solta a fera, vamos analisar seu repúdio, rsrsrs.
.

2 comentários:

Tiago Fernandes Tavares disse...

Eu aboliria os pernilongos.

Walkyria Suleiman disse...

Mas Tiago, pernilongos é algo vivo, é como abolir os políticos, sei lá. Será que não tem algo mais assim...real?
Que pudesse baixar decreto, sem interferir no instância de ordem divina, ou da natureza? Vai, pensa mais um poquinho.bj da walll


voltar pro céu