.

.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Confesso, eu leio o BBB

.

A Tânia, muito amiga minha, disse certa vez, que era bem difícil entabular uma conversa comigo. Ela inumerava assim o desafio:

- Não gosta da Elba Ramalho

- Não lê Paulo Coelho

- Não assiste novela

- Não acompanha o Big Brother


Ah! Tânia, tenho novidades. Agora, tendo em vista que tenho um filho adolescente, estagiário e eatudante, sobrou pouco tempo pra nossa convivência. Quando ele quer assistir o BBB, eu não tenho mais forças para negar, ainda mais quando se aproxima do final. E o lado "tecnicolor" da força me venceu. Eu assisto, ainda que de modo entrecortado, mas assisto. E é aquela briga, pois como não acompanho direito, cada frase me desperta, e eu começo a perturbar o Daniel:"quem é essa?", ou " porque ela disse aquilo?", e ainda, " o quê ela fez pra ele?". Vira uma briga...rerere.


Bom, mas tudo isso é só pra dizer que eu gosto mesmo é de ler o BBB na internet. Hoje me deparo com a notícia que Naiá, aquela que grasna e fala ao mesmo tempo que todos, está sendo assediada - quase sexualmente - por produtoras de filmes pornôs. Sei não, mas onde eles pretendem passar estas produções? Em Guantânamo? Sugiro que se apressem, porque o Barak Bacana já decretou o fechamento do local. Deus é grande.
.

2 comentários:

Senhor da Vida disse...

Eu ate jogo na intenção dos candidatos, mas ja pensou, de tarologa nana vira atiz porno...é o fim de policarpo quaresma, hehhee!

Walkyria Suleiman disse...

Haj policarpo, principalemente agora né....plena quaresma!


voltar pro céu