.

.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Curioso Caso de Benjamin Button



Então, fomos eu e o infiltrado-enturmado Daniel-Sun, assistir ao filme "O Curioso Caso de Benjamin Button".

Me lembrei da chefe que tive numa Assessoria de Comunicação, a Vera Sampaio. A Vera era de uma linhagem de intelectuais, ativistas, gente acima de qualquer suspeita em termos de gosto. Além disso, ela era dona de um humor irônico e inteligente. Pra relaxar ela lia romances, e não queria que ninguém soubesse que ela apreciava - por assim dizer - esse tipo de pseudo-literatura. Então ela mandava a secretária encapar os livros.

Me lembro disso, por que a exemplo desse tipo de livro, esse filme podia muito bem ser encapado. Não sobra nada, é um romance bem filmado, bem dirigido, nas suas três horas de duração. Pega no Boton gente, não é fácil!

O Daniel disse que ele devia se chamar " Beija a mim no boton". Eu já reduziria para "Kiss my ass". Desculpa heim gente fina, mas gosto é gosto.

.

Nenhum comentário:


voltar pro céu