.

.

segunda-feira, 16 de março de 2009

É nóis na Globo

.

Ligo o PC, espera daqui, ampulheta dali, entra isso e aquilo, entro no Blog. Afinal é quase um filho que eu cuido, preciso ficar em cima, dando retoque, carinho, bronca...ai,ai, eu gosto.
Mas não é que tem algo diferente? Nossa, que audiência... Será que meu post da Páscoa atraiu assim tanta gente? esse não é meu eleitorado.... Poxa, Jesus tá em alta minha gente. Bom, chove e.mail de amigo:" Walll, cê viu perua?...."
Ah, puxa, nem sei como dizer que tô toda vaidosa e envergonhada, mas o Ricardo Noblat deu a dica do Céu Aberto no Blog dele, que eu acesso sempre, por sinal. Poxa, bem nesse dia, digamos assim, religioso de minha parte? Ok, vale por todas as novenas que não passei, que interrompi ou amaldiçoei.
Ufa, tô na emoção gente! Tá bom, sei que passa, que da vida nada se leva, e daí? Quem disse que eu quero levar algo? Levo a fama. E legal, vou dormir e sonhar com a Globo, mora!
.

4 comentários:

Senhor da Vida disse...

Que delicia, mas o texto foi muito bem elaborado, parabéns!

Walkyria Suleiman disse...

O dele, ou o meu?

Beatriz disse...

nossa, véi! tô tão orgulhosa da minha amiga! além de escritora, artista, designer, descobridora de 7 mares, agora é também celebraite! Abalou.

Walkyria Suleiman disse...

Ah véi, sou a mesma de sempre...rsrsrs, olha que nojo que tô!


voltar pro céu