.

.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

História Sufi

.

Uma antiga lenda Sufi diz, que há muito tempo atrás, Deus desenhou um círculo na areia, exatamente ao redor do lugar onde você está agora.

Fecho os olhos, e na leveza deste pensamento, sou transportada para outro tempo .

É claro que tem dentro de mim, aquela que começa o questionamento, enquanto dá voltas ao meu redor.

Resolvo não responder nada, deixar passar, e o som das perguntas vai se apagando gradualmente....

Nada me impede de sentir o prazer deste momento, muito menos eu mesma.


10 comentários:

Sylvio disse...

Saber do que está falando, me deixa feliz.

Poet disse...

Walkyria, best regards from faraway Thessaloniki in Greece.

You are a charming woman, your blog seems to be extremely interesting but, unfortunately, I can understand very little of your language. Are you at all familiar with Greek poetry? I saw you in my blog and I can only imagine that you understand Greek.

Anyway, it was a very nice surprise for me. All the best.

Tolis Nikiforou

Angus disse...

Bellísimo.

Big clash disse...

Olá Walkyria,
estou indicando seu blog para receber o selo Masterblog.
Passe pelo Fuxucamarimbondo para recebê-lo.
Abraços.

Walkyria Suleiman disse...

Ah Sylvio, vc sabe sempre do que estou falando.

Walkyria Suleiman disse...

Gracias Angus!

Walkyria Suleiman disse...

Tolis Nikiforou, uau, me sinto falando com Aristóteles...
thank for your words, and best regards.

Walkyria Suleiman disse...

Big, vou lá jájá, e agradeço!

PERPLEXIDADE disse...

Parabéns... amei!!!

bjs no coração!
;D

Walkyria Suleiman disse...

Moça Perplexa, obrigada por espalhar sua perplexidade por aqui. Bjão


voltar pro céu