.

.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Momento L´Oréal 1

.
Ontem postei aqui no Céu Aberto, o movimento mundial "Hora do Planeta". A proposta simbólica é que, na data marcada, a gente apague a luz da sala. Bom, isso foi o suficiente para que vários e.mails chegassem fazendo a mesma pergunta: " Mas apaga a luz apenas da sala?"

Ai gente, vamos colocar ordem aqui!

É claro que o fato dos organizadores dizerem pra apagar a luz da sala, pode, em alguns casos de contaminação do vírus L´Oréal, suscitar dúvidas. Então a gente explica direitinho. Por luz da sala, entenda-se tudo que é movido a eletricidade: geladeira, televisão, aparelho de som.....porque não tem graça né? Que diabo de manifestação é essa, se você apaga a luz da sala e fica, toda bacana, comendo pipoca e vendo um filme no DVD?

Houve quem perguntasse se podia deixar ligado um radinho de pilha. Ai, ai, ai, será? Bom, sugiro que quem tiver dúvida, escreva lá pra ONG organizadora, tá?
.

4 comentários:

Senhor da Vida disse...

Ouvi dizer por aqui, que o prefeito da cidade Dario Berger, vai colaborar apagando as luzes da nossa famosa ponte Hercilio Luz. Sera de grande valia, qtas lampadas sao acesas diarimante só nela.Bjs!

Walkyria Suleiman disse...

é, já vai ser uma bela economia, né?

malatesta disse...

eu tenho uma lanterna/rádio de manivela(dínamo), não poluente nem destruidora do meio ambiente (não usa pilhas)
passarei uma hora super agradável, especialmente se os vizinhos também aderirem

Walkyria Suleiman disse...

Você devia chamar buona testa....hehehe.


voltar pro céu