.

.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Natasha Richardson & Lian Neeson


Morreu ontem Natasha Richardson, membro de uma dinastia de actores britânicos, filha da atriz e ativista Vanessa Redgrave e do realizador Tony Richardson, irmã de Miranda Richardson, neta de atores e casada com Lian Neeson, que devo dizer, vai roubar este post da Natasha.

Se eu tenho um muso cinematográfico, - fora o Tom Cruise que é "hors concours" - é o Lian Neeson. Quem pode esquecê-lo em Guerra nas Estrela, o adorável Qui-Gon Jinn? E em Rob Roy? Arrasou! Tem uma hora em que ele dá um beijo na mocinha do filme, que não foi somente eu que babei não, e que fiquei morrendo de inveja dela. Esse beijo entrou no ranking dos 10 melhores beijos do cinema. Além de tudo, o lindo é Irlandês, fato que vale 50 pontos nas minhas preferências. É, deixo umas fotos pra vocês analisarem a minha sedução.








Nenhum comentário:


voltar pro céu