.

.

sábado, 4 de abril de 2009

Oscar Niemeyer, a inspiração do Daniel(Sun) Suleiman

Faz pelo menos três meses, que o Daniel Sun, pede pra que eu faça um Blog pra ele. Bom, nem sei por que não faço. Afinal, eu sou a cozinheira, arrumadeira, patrocinadora, motorista, finalizadora de trabalhos da faculdade, e claro, mãe dele. Me digam, porque será que não faço? Preguiça, só pode ser. Aliás, quando chego em casa vou lá na minha secretária eletrônica e vejo os recados dos homens que me perseguem: meu pai e meu filho.

Mas vamos ao post.

Ano passado inteiro, o Daniel se dedicou a criar uma coleção baseada em Oscar Niemeyer. Foram materiais, cartelas de cores, croquis, muita 25 de Março e casa de materias de construção. No final, a professora disse que eles tinham que fazer um protótipo. Nossa, ficou russo o negócio, porque uma coisa é imaginar, outra é colocar no real. Mas deu certo, o cara tem talento mesmo.

Então ele chamou as amigas, lá da Escola Waldorf, Ana e Berta e, num sábado fez umas fotos. Eu editei. Ficou bacana, né?

.
video

.

6 comentários:

Sergio disse...

BÁRBARO o filme Wallllll!!!!!!!
BÁRBARAS as fotos, Daniel! Nivel *pro*!
Aliás, tem um monte de neguinho se assinando fotógrafo pro de moda - que chamam de *fashion* os babacas e vc vai ver o portfólio só tem foto de desfile, passarela...
Parabéns guri!
Belo trabalho!

Walkyria Suleiman disse...

Bom, a mamis aqui agradece....e concorda, ele é mesmo muito bacaninha, e vc Sérgio, que conhece o guri desde a minha barriga, sabe que ele se esforça né? beijão procê

Gaby Tischer disse...

Amores...que família talentooosa! Dan...ficou lindo tanto figurino quanto o trabalho das fotos...MESMO!!! Super parabéns!!!
beijinhos

Clara disse...

Parabéns Daniel, muito legal seu trabalho! Nem poderia ser diferente né, com essa família talentosa que você tem só podia dar nisso!!!
Muitos beijos pra vocês.

Walkyria Suleiman disse...

Gabyroba, obrigada, vc viu que menino danado este Daniel Sun?

Walkyria Suleiman disse...

Clarinha, quem diria heim....nosso garoto!


voltar pro céu