.

.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Beyonce e The Dan Band

Sempre há uma primeira vez e, vocês vão me desculpar o trocadilho, be once....

Nada menos que Beyonce. Essa postagem inesperada começou com o Daniel, que queria porque queria, que eu visse o vídeo da música da Diva, com nome pra lá de sugestivo: álbum Single Ladies, música Put A Ring On It. Ah! essas moças solteiras, nunca perdem a esperança!

Mas a Internet oferece paliativos pra tudo. Então ele descobriu essa banda, The Dan Band. É uma banda criada pelo comediante Dan Finnerty e, o forte da rapaziada, é ser cover de cantoras pop, tipo Britney Spears, Bonnie Tyler e Beyonces da vida.

Qual é a graça? Bem, a pobre da Beyonce se esforça dançando, cantando, ofegando, ela e mais duas gatas, para dar o clima sexy e picante ao vídeo, afinal, alguém tem que colocar um anel nos dedos das solteiras. Aí vem o Dan Finnerty e sua banda, e copia a dancinha delas, exatamente igual, cada passo, só que numa oficina mecânica e.... só assistindo. No vídeo da Beyonce, tem uma trucagem tipo fundo infinito, que parece que elas andam pelas paredes. Tem a ver com o tema casamento, você hão de concordar. A solução que os meninos dão é genial. Tentem sincronizar os dois, é muito legal, quer dizer, se você tem esse tempo pra perder né, eu tenho - graças à Deus que é pai.





.

7 comentários:

Jéssica a Maior disse...

huahuahauhauah....Biiiiiiiiiiiiiiixooo....tu segarantiu...mto massa esse clip ai...eles imitam bem direitinho....ai como eh bom rir.heheheh!!!

Ainda bem que eu tbm tenho tempo pra ver essas coisas.....hhehehe

Hammelinn disse...

muy bueno

lindo!!!!!!!!!

beso

FdeH

Walkyria Suleiman disse...

Jassica..... fala serio, eles sao melhores que elas.... o PC aqui nao acentua....

Walkyria Suleiman disse...

Puts.....jessica.... com e.....cacacoles.... sem acento me perrrrrrrrdo

Walkyria Suleiman disse...

FdH.... legal a coisa... eles machoes e elas peruas.

Sylvio. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sylvio. disse...

Muito boa! Uma gozadinha sempre é bem vinda, alivia a tensão (e coloca o que as pessoas fazem em outra ótica)!
Esse papo de "aliança no dedo das solteiras"..., mas é bom que coloquem, para elas verem o que é bom pra tosse.


voltar pro céu