.

.

domingo, 26 de abril de 2009

Fifty People, One Question

É uma pergunta simples, imaginativa, que pode parecer um sonho, ou uma grande impossibilidade. Mas também pode traduzir a verdade sobre nosso caminho, as profundezas do nosso desejo, e a incerteza de nossas palavras.

Onde eu iria, onde eu gostaria de estar..... onde eu quero estar! Onde estou afinal?

Esse tipo de pensamento passava pela minha mente todos os dias da minha vida. E a vida foi crescendo, como cresce tudo nessa terra. E agora? Onde eu gostaria de estar, já que agora eu posso estar onde quiser, já que lamentos e obrigações não têm mais a força de impedimento que tinham há anos atrás?!

Pois é, uma pergunta simples que pode detonar uma grande melancolia no questinonado, mas junto, acionar a maravilhosa possibilidade da vida: viver, ir, ficar, recomeçar, arriscar, sempre, e mais, e apesar.

Façam a pergunta, meus amigos e postem sua resposta no site fifty people one question....e boa sorte!


.

Um comentário:

Yuri Brancoli disse...

será que "eu desejaria continuar estando" poderia ser uma resposta? como se diz isso em inglês?


voltar pro céu