.

.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Lula e Obama

Quando vi a foto do G20, tive que olhar duas vezes pra realizar: Lula sentadinho ao lado da Rainha da Inglaterra. O ditado "pensa que é a Rainha da Inglaterra, é?", vai cair em desuso depois dessa....rsrsrs.

Na sequência, pasmei total. Lula e Obama, juntinhos, que frenesi gente! E o Obama bem informal, - isso que é luxo - diz nesse vídeo: "I love this guy" que quer dizer maomeno, "esse é o cara".

Depois, piadista ao extremo, completa," acho que é por que você é bonitão". Pode isso? Sei não, mas sinto que tem gente chique por aí, gente PHD né, bilingue e tudo o mais, se matando de inveja. Ai, ai, nada como um dia depois do outro.

Dica de amigo - AlanKenjiMinowa(me chamando de Obamete)

4 comentários:

yuri disse...

gente, a coisa foi toda tão fora do comum que até o lula, que é puta véia no jogo político e tem um raro raciocínio rápido, ficou passado, sem ação!

e, vamos combinar: imaginar a cara de bunda do fernandão assitindo a isso... não tem preço!

ganhei o dia.. o mês... o ano... o segundo mandato inteiro, sei lá!

Walkyria Suleiman disse...

Então, eu reparei nisso, ele tira o óculos e fica sem jeito....ah, foi bom heim?

Senhor da Vida disse...

eita, ate que enfim temos alguns motivos para nos sentir elite por algus momentos, mas que Obama tem a cara do Brasil, concordei com nosso presidente. Beijos!

Walkyria Suleiman disse...

Tem mesmo, ele é a cara do Brasil. Vc viu a foto dele dando a mão pro guarda na frente da casa do primeiro ministro? Quebra total de protocolo.


voltar pro céu