.

.

domingo, 5 de abril de 2009

Viver em Malaui é melhor que viver com Madonna


Eu me perguntei, - por quê será que as celebridades adotam tantas crianças do terceiro mundo? Bom a resposta que me veio foi: -Todos adotam, só que como não são celebridades, ninguém fica sabendo.

Bom, mas deixa eu esticar o assunto. O tal juiz, o merentíssimo Esimir Chombo, não pode se eximir de chumbo (desculpe gente). Afinal, será que viver em Malaui, é melhor do que viver com a Madonna? E tem o agravante dela já ter adotado uma criança nascida em Malaui. No mínimo ele teria um irmão de nacionalidade.

Poxa, o advogado da Madona, o Alan Chinula, anula as expectativas da estrela. (desculpe de novo)
Só por curiosidade, alguém sabe onde fica Malaui no mapa?

2 comentários:

yuri disse...

bão, tudo bem que eu sou suspeitíssimo prá emitir qualquer comentário sobre a über-loira, as U know, mas vou te dizer uma coisa: terceiro mundo por terceiro mundo, será que ela topava adotar uma mona véia perdida aqui nos rincões de sousas? se sim, me avisa que tô fechando as malas, mammy!

Walkyria Suleiman disse...

Bem, quem sabe vc se candidata a babá das "cris" adotadas? Dou referência....hihihih.


voltar pro céu