.

.

domingo, 24 de maio de 2009

Cidade das Formigas

Já escrevi aquii, sobre as formigas invadindo meu apartamento. Ficava e, fico ainda, besta de ver como as formigas conseguem chegar tão longe, tão alto e tão faceiras. Recebi este vídeo, e esqueci de quem foi...perdão tá? Mas enfim, olha só o que as lazarentas fazem. É nessa hora que jogo a toalha e tenho que admirar meu inimigo. É uma coisa incrível mesmo....
.


.

4 comentários:

dani.penna disse...

Assim não dá!
Se a cidade das formigas é tão linda quanto a do Moebius, como é que eu vou arrancar as ditas do meu bolo de cenoura na próxima vez?!
Corpo único, quer me deixar em paz? Saco!

;)
beijo!

Walkyria Suleiman disse...

Pois é, vc contrata um táxi e manda todas de volta pra cidade delas....né não?

Mimi disse...

AÊ, Walll, sempre arrebentando no blog!
tenho tentado abrir algumas coisas, não consigo,outras consigo, enfim ,o que vc escreve já me basta e eu não comento. Aí o google disse que a minha senha tava errada e eu nunca mais consegui postar um OBRIGADA, Walll! ADOREI!

Walkyria Suleiman disse...

Oba, vc voltou. Obrigada a vc que lê os meus devaneios.
bejão


voltar pro céu