.

.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Diana Krall, live in Paris

Fui comprar o álbum novo do Milles Davis e quase desmaiei com esse DVD do show da Diana Krall em Paris. Ela é linda, é chique, é simpática, canta bem, toca piano como uma musa.... ai, nem sei mais. Ela é o tipo de pessoa que agradeço a Deus por existir. Bem, das dezenas de músicas lindas que ela interpreta - sim, porque de boba ela não tem nada, só canta coisa fina - esta é de outra mulher maravilhosa, que povoou minha adolescência e de meus três filhos - fãs incondicionais dela, - a Joni Mitchell. Infelizmente, nunca encontrei nenhum vídeo publicável da Joni.... Mas deixa eu dizer que, além da música ser arrasadora, as duas são canadenses.

Mas voltando ao show, o percusionista era o brasileiro Paulinho da Costa, que dá um banho de ginga e alegria. Demais mesmo.

Nesse momento do show, era o terceiro bis minha gente. Ela estava exausta, havia tocado e cantado por uma hora e meia. Mesmo assim ela volta sem a orquestra, e dá esse show.
E postei também The Look of Love, porque é lindo demais....


.

Nenhum comentário:


voltar pro céu