.

.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Joni Mitchell


Disse que não tinha vídeos legais da Joni Mitchell, e não tenho mesmo.

Estes são de épocas diferentes da vida controvertida da musicista. Transou com meio mundo, (Bob Dylan, Jackson Brown, Graham Nash, James Taylor etc e tal) viveu de cidade em cidade, usava drogas, bebida... Desconto vai, ela cantou em Woodstok, tá no vídeo ebaixo. E cantou bonito! Seus discos são bem transados musicalmente e, as ilustrações e desenhos, são dela também. Resumindo: ela pintou e bordou mundo afora.

.

.


2 comentários:

dani.penna disse...

Wall
como é
que ocê consegue
ser uma pessoa
tão interessada
e
interessante?
me exprica!
beijo

Walkyria Suleiman disse...

Fácil, é só ter amigos que me abram os olhos, que me contem as novidades bonitas do mundo, amigos que me ajudam a ver as coisas legais que tenho e não percebo, enfim, amigos como você, minha querida.


voltar pro céu