.

.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Língua, Caetano e Elza

Essa música marcou o retorno de Elsa Soares e seu reconhecimento pela ala cool da música brasileira. "Língua" está recheada de frases que podem ser citadas em separado, formando um conjunto incrível de pensamentos, sentimentos, piadas e gagues. Aqui as minhas prediletas.

"A poesia está para a prosa, assim como o amor está para a amizade, e quem há de negar que esta lhe é superior."

" Se você tiver uma idéia incrível, é melhor fazer uma canção, está provado que só é possível filosofar em alemão."

video

.

2 comentários:

Luis Valcácio disse...

Assisti a um show da Elza Soares na Sala Villa Lobos ano passado e demorei umas duas horas para voltar ao meu estado normal. O que é esta mulher, hein? Um terremoto, um enxurrada, um verdadeiro fenômeno da natureza! E o gogó totalmente intacto. De fazer inveja a muita garotinha...
Parabéns pelo blog, pelo que vi, temos muitos interesses em comum e me deu vontade de escrever mais sobre outras coisas que amo, como cinema e literatura. Quem sabe não me arrisco mais...

Walkyria Suleiman disse...

Luis, gostei muuitoi do seu blog. Se vc quiser postar algo aqui no meu, é só mandar tá? Vc me dá um toque e eu mando meu e.mail procê.
Vela este link aqui.... de arrasar
http://walkyria-suleiman.blogspot.com/2008/11/rio-de-janeiro-o-vdeo.html
abraços da Walkyria


voltar pro céu