.

.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

A Short Love Story

Eu adoro cinema, é mesmo minha "arte" predileta, apesar de não fazer cinema, o quê de certa maneira, mantém a distância razoável para minhas considerações. Por que eu sou humana, pouco evoluída e, deste modo, acabo sempre morrendo de inveja de quem faz um trabalho bárbaro, dentro das minhas áreas de atuação. Olho um logotipo, uma poesia, um desenho e digo pra mim mesma que eu poderia ter feito aquilo, que é simplesmente genial, e por aí afora.

Bom, tudo pra dizer que encontrei este curta tão lindinho..... Ele é bem interessante, tecnicamente falando, porque ele combina stop motion, animação 2D e efeitos do Adobe Photoshop e After Effects. Tudo isso eu descobri lá no site do Lascano, que é demais pra quem gosta de ismiuçar, saber como funiona, o quê tá ligado onde, essas coisas de gente argumentativa (que se não existe a palavras, deveria, ou acaba de ser criada, porque foi escrita, né não?)
Sei que a história é bonita, a música envolvente, a luz maravilhosa, enfim, tão bom achar esse tipo de agrado dentro do meu micro.....


Nenhum comentário:


voltar pro céu