.

.

domingo, 21 de junho de 2009

10 mil visitas no blog

.
Quando eu não tinha blog, o Sergio Tegon dizia que eu devia fazer um, que era a minha cara e blá blá blá. Eu ficava meio que ansiosa com isso.
Então comecei a visitar o blog do Alam, porque ele era o único blogueiro que eu conhecia pessoalmente. É gostoso entrar em blogs de amigos, é meio que interativo, a gente vê a cara e ouve a voz da pessoa.


Então, eu adorava ir lá fuçar no blog do Alam e, silenciosamente fui montando o meu bloguinho. Mas estava restrito ao meu computador. Eu não tinha nem coragem e nem vontade de me expor. Um dia, num arroubo de solidão criativa, mandei o blog pro Alam, pra ele dar um opinião na diagramação, alguma dica, sei lá gente, uma voz humana naquele processo. E não é que o peste mandou pra todos nosso amigos em comum?
Bom, aí já era. Foi pro ar graças ao Alam, que criou coragem por mim.

Mas aí, ontem à noite ele me manda essa foto, dizendo o seguinte:
-Então, parabéns pra você pelos 10.0000 acessos...
e quem foi o sortudo?
eu aqui !!!
copiei a tela e anexei a prova junto...dá uma olhada!!
bjs
alam

Pra vocês verem, por mais que entendamos a mecânica das coisas, elas não perdem seu mistério, nem seu toque milagroso.
Quanto aos agradecimentos, que são muitos e verdadeiros, eu já postei antes, como boa libriana ansiosa que sou. Foi no post Big Blogger Brasil.
.

Nenhum comentário:


voltar pro céu