.

.

sábado, 27 de junho de 2009

Artista, pessoas e afins: chegou nossa hora



Gente fina, olha só.


Pulando de blog em blog, linkando daqui e dali, aterrisei num blog bárbaro. Se você pinta, borda, fotografa, causa, pula dança ou faz requebradinha (festa junina taí!) você pode parar de se lamentar que sua arte não é divulgada.


Pode também parar de fingir que não faz mal, que você faz porque gosta. Ou para de se achar, que agora a gente vai mostrar TUDO que a gente faz, tipo igual a você que já mostra tudo pra qualquer um.

Olha só, é o Blog, quer dizer, são os blogs da Marta Primiani. Lá você posta tudo! Bom, já deu pra entender né?

Ah, fiquei tão feliz. Ontem foi um dia intenso. Conheci muita gente estranhamente legal. Cada um de uma tribo, e todos chegaram, com sua conversa aberta, dentro do meu coração.

Hoje, quando acordei, devido ao tanto que me alimentei, achei que tinha engordado um pouco. Sabe, meu coração engordou, tá mais cheinho, mais saudável. Obrigada gente, eu nunca me canso de agradecer. E de gritar!

Skamu.com - The only place for Myspace icons, Orkut avatars, and profile codes
Mas vamos aos blogs da Marta, que foi uma das pessoas que colocou algumas gramas de amor e gentileza no meu coração.



aqui ó:

ARTE ARTISTAS PLASTICOS DEL MUNDO
Arteartistadelmundo-PINTURA
Arteartistadelmundo-FOTOGRAFIA
Arteartistadelmundo-ARTE DIGITAL
Arteartistadelmundo-ESCULTURA
Arteartistadelmuno-Objeto e instalaciones
Arteartistadelmundo-Dibujo
Arteartistadelmundo-GRABADO
ARTE-INFO-ARTE-Arteartistadelmundo
http://arteartistadelmundo-video.blogspot.com/
.

4 comentários:

Lau Baptista disse...

Menina, que delicia seu blog. Adorei a notícia. Vou conhecer tudo.
Beijos,
Lau Baptista

Walkyria Suleiman disse...

Lau, vc viu que legal? Se vc conhecer alguém, manda pra lá. É fácil de publicar, não tem julgamento, entra qqr trabalho, e a Marta me parece gente MUITO fina.
Obrigada de novo Lau, sempre obrigada

milu disse...

Me apaixonei pelo teu blog.Inteligente, forte, sagaz.Tô lendo e vendo tudo.Impressionante.

Walkyria Suleiman disse...

Milu, e eu pelo teu, me bateu forte teu anjo azul. Pensei em Michael, Gabriel, Rafael, e imaginei teu anjo entre eles. Fique com Deus.


voltar pro céu