.

.

domingo, 14 de junho de 2009

BBB, ou Big Blogger Brasil


Deu pra notar que eu mudei o visual do blog, ? O Daniel olhou e disse, "Mãe, parece blog gay, ou não....hum, parece blog de física."

Independente da opinião de "filho", que nem sempre é imparcial, eu estava achando aquele blog meio juvenil. Assim, do alto do meu meio século de existência, estou mais confortável nessa cara mais madura, mais adulta.

Enfim, o que quero dizer mesmo que é nunca, nem mesmo de longe, pensei que veria esse número, quase 10.000 entradas no meu blog. Eu acho muito pra uma desconhecida, uma simples mortal complexa como eu.
Acho que era aqui a hora, em que eu deveria agradecer tudo isso à vocês. Toda essa alegria de escrever, de compartilhar, de conviver. Então, agora, eu agradeço, assim, esse presente diário que é poder escrever os meus pensamentos, desenvolver minhas sinapses, deixar meu pensamento bem conversível....aberto gente, sem capota... e ser lida.

Isso me levou a pensar, no porque as pessoas escrevem, no porque, gente de tudo que é lado, de tudo que é credo, religião, cor, tamanho e documento, quer ter um blog. Não me digam que é pra ter fama e glória, que blog não dá dinheiro nem bota comida na mesa. E, se fosse assim, gente como o Caetano Veloso, que espirra é notícia, não faria um blog. Me parece que, como nunca, as pessoas querem ser ouvidas. Ou, talvez, tenham querido isso sempre, mas agora, temos os instrumentos para sermos ouvidos: dedos e teclados.

Eu escrevo porque quero sentir que não estou sozinha, que tem gente que testemunha minha vida. Sejam as alegrias, as tristezas as achologias, os acertos e, principalmente, o que minha alma pressente e que, sem esse ofício aqui, não chegaria ao meu coração.

Então agradeço por vocês me lerem, rirem comigo, se emocionarem, dar notícias, deixar comentários, por vezes tão gentis e generosos. O que será que move uma pessoa que não me conhece e, se Deus quiser, nunca vai me ver mais gorda, a dedicar um tempo de sua vida pra me escrever algo, seja lá o que for? Isso gente, isso é muito grande e muito lindo. Acho que esse é o tão famoso amor que une pessoas dentro desse maravilhoso planeta, a nossa Terra, que tem nome de terra.....legal né?

Olha, meu coração é como essa pedrinha vermelha dessa foto. Pode parecer, no meio da selva de pedra que é o nosso cotidiano, que eu não percebo o que rola à minha volta. Mas não é verdade. Quem olha aqui, dentro deste céu, sabe que, apesar de ter a forma de uma pedra, meu coração tem essa cor, vermelha de paixão, de amor e gratidão.


Então, vamos continuar nesse
reality show, o Big Blogger Brasil onde a gente mostra, a todo momento, o que estamos vivendo, não só por fora, mas, principalmente, por dentro. É a exposição ininterrupta de nossas almas, a qualquer hora do dia, da noite, ou daquelas madrugadas(que nem é bom falar)onde tem alguém, do outro lado da gente, no avesso do nosso mundo, prontos pra clicar, e voilá..... tem uma pessoa online, lendo o meu coração!

Aos amigos, aos seguidores, aos conhecidos, aos desconhecidos, aos que nunca mais voltarão e aos que vão chegar, certamente - cada um a seu tempo, na minha vida - , toda gratidão e amizade.






8 comentários:

Hammelinn disse...

Que buena tu nueva publicación ! Que bom, a sua nova publicação!

Amiga obrigado pela sua preocupação,
este vídeo é lindo, é muito bem feito, bom que você está interessada em Tango, e podemos comunicar
muito obrigado novamente,
seu blog é muito lindo!

Un beso grande
um grande beijo

Fede Hammelinn (FdeH)

Walkyria Suleiman disse...

Lindo o stop motion, En Tus Braços, sabia que vc gostaria. Vc escreve bem em português.... e seu blog é delicioso.

Renata de Aragão Lopes disse...

Big Blogger - gostei!

Manter um blog é realmente algo muito interessante e imprevisível. Conhecemos pessoas de personalidades, gostos e lugares completamente distintos. E as trocas são sempre gratificantes, enriquecedoras.

Quando nos damos conta, o número de acessos foi bem além do que esperávamos... Com exatos 2 meses de blog, já percebo essa inusitada repercussão.

Que continuemos nessa jornada! Um grande abraço!

G I L B E R T O disse...

Walkyria

Blogs hoje são necessários, pelo menos para mim o são... adoro discutir e ver novas idéias, novos universos, novas possibilidades de amizades e gente diferente!

Teu universo é lindo!

Bacios, my darling!

A.S. disse...

Teu blog está lindo!
Tens muito bom gosto!...


Beijos...

Walkyria Suleiman disse...

É mesmo Renata, uma jornada muito linda, né?

Walkyria Suleiman disse...

Gilberto, tem muito chão, muito céu, e muito universo, ainda bem! abraços

Walkyria Suleiman disse...

A.S., teu blog é muito chique, muito sensual, gostei.


voltar pro céu