.

.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Elevadores

Elevadores são a coisa mais desagradável que eu conheço, em termos de convivência forçada. Um movimento sequer e a outra pessoas registra. E a gente não sabe se olha meio palmo à frente do nariz (do nosso, de preferência), se olha a ponta do sapato(do outro, que é uma boa chance), ou se retribui o olhar de esgueio, da pessoa. Verdade, pois, se tem lugar que a gente fica vesga, é no elevador. O contato visual é sempre desagradável.

Quando chamo o elevador aqui de casa, sempre viajo no que poderia estar me aguardando ao abrir a porta. Lógico, que o máximo que acontece é, além dos famigerados vizinhos, um técnico da telefonica e algum cachorro babento, nada demais me foi dado ver no cubículo do meu elevador.

Mas parece que não sou apenas eu que fantasio com o elevador. Nesse vídeo aqui, tem situações inusitadas que poderiam acontecer. Ou não.... depende.... sei lá!

Lembrei do Daniel quando era pequenininho. As duas irmãs mais velhas, viviam se divertindo em cima do menino. Então elas diziam assim: - Daniel, chama o elevador pra gente, querido - o que ele fazia com a maior boa vontade. Se colocava bem pertinho da porta do mesmo e gritava: - Elevadorrrrrrr!

8 comentários:

Blog do Cachorro Cansado disse...

bacana seu blog..cheio de coisas. Eu to começando e nem sei postar vídeos ainda. Gostei do texto do elevador, que é ruim com pouca gente, mas é pior ainda quando está cheio. Daí sim a gente não sabe para onde olha.rsss
Obrigado por visitar o meu blog tb.
Espero que goste e continue vendo de vez em qdo.
abs.

Walkyria Suleiman disse...

A gente aprende, vc vai ver. Depois vicia, mas tem retornos interessantes. Apareça por aqui e, dá uma olhada neste post. Acho que vc vai gostar.
http://walkyria-suleiman.blogspot.com/2009/05/e-campeao.html

.lucas guedes disse...

oi walkyria, lindo seu blog!

respondi seu e-mail, ok?

até mais,

.lucas

Walkyria Suleiman disse...

Oi Lucas, adorei o teu blog, as fotos, as poesias, as impressões! Bem-vindo ao céu aberto.

Senhor da Vida disse...

Sem palavras....amei esse video, ja pensou, no mes dos namorados, uma boa pedida de jantar romantico e barato (claro, ate que alguem chame o sindico, risos).

Manual do Inseguro.com disse...

Adorei o seu texto do elevador e suas impressões a respeito. Bem real e próximo de todos nós, seus leitores. Pode estar certa. Parabéns pelo seu blog.

Stella Tavares

Walkyria Suleiman disse...

Senhor da Vida....oi magestade.... dá pra fazer uns bem-bolados no elevador né? Só na escuta aqui!

Walkyria Suleiman disse...

Stella, obrigada por seu tempo, pelos comentário, e me aguarde no seu blog genial. tô chegando.
bjs


voltar pro céu