.

.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Homem fiel

Estou de ressaca pensante. Muitas pessoas participaram do meu fim de semana. Muitos sentimentos foram revelados, desvelados e remexidos. Estou de ressaca ambulante. Mas sabe, o meu lado cômico não perdoa minha pessoa. Mesmo em meio a um turbilhão de sentimentos e palavras revoltadas na cabeça, eu dei boas risadas com essa foto.

O texto dizia que era o mais próximo que se podia chegar da imagem de um macho fiel. Fala.... é engraçado vai! E a cara de coitadinho, de "fiz mas não sei o que deu em mim" que ele tem?

Ah, a vida, seria mais bela se não existisse esse lance de perdão. Tipo que nunca ninguém se sentisse usado, ou invadido, ou mal amado. Quero dizer, se a gente fosse assim, tão revelados pra dentro, como queremos ser pra fora. Ou seja, hum, tá difícil. Se a gente fosse tanto amor, que nunca houvesse espaço pra dúvida. Enfim, vamos ao macho fiel que dá mais certo.
.

3 comentários:

Bea - Compulsão Diária disse...

Putzzz, Walkiria,
seria uma honra ter vc na blogagem do dia 26.
Então, façamos o seguinte.
Acesse o http://cd-ladob.blogspot.com Passeie por ali. Veja onde quer comentar. assim vc vê se estamos no caminho, faz sugestões e já começa participando da campanha.
Aí, vc leva o código em html do selo que está no cantinho superior direito do blog e cola no seu (importante que os participantes da blogagem coletiva divulguem a dita cuja).
No dia 26, assim que vc postar entre zero hora e 24 vc corre no postado do cd-lado b do dia e avisa: título da postagem, seu nome, e o endereço do blog/postagem,ok?
assim terei a honra de divulgar vc e mostrar pro mundo que gente fina sabe ser contra drogas
Desde já agradeço o carinho e a visita no Compulsão Diária que é meu blog ionde parendo a escrever. O CD-Lado B é o lugar da realidade;)))

Beijos

Bea - Compulsão Diária disse...

desculpa colocar esse romance aqui..mas não tenho seu email,ok?;)

Bea - Compulsão Diária disse...

done


voltar pro céu