.

.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Iniciando as comemorações

Quem lê meu blog, sabe que adoro uma comemoração. Como é muito difícil o tema "corpus christis" (na verdade, não tô no clima) vou falar do dia dos namorados. Exaustivamente, pelo menos acho isso agora, tá valendo então.

Vamos iniciar os trabalhos (hehehe) com esse videozinho que você pode mandar de presente pra sua namorada ou namorado, ou tico-tico-no-fubá, ou ficante, extasiante, enfim, aquela pessoa que, mesmo você dizendo que não tem nada com ela, você gosta....ah, você gosta dela sim.

Bem, o resto vem depois, por que eu sou aquele tipo de pessoa, que faz mil coisas ao mesmo tempo e, já tô apurada. Tenho uns 200 compromissos hoje e, desconfio, que já perdi alguns.

video
.

3 comentários:

ŁǺи¥ disse...

Gostei daqui... parabéns pelo blog!!

Abraço =)

yuri disse...

chegando da bahia, rolou um clima "corpus christi" bacana... descobri coisas que não sabia...

a primeira surpresa for ser encaminhado pela mãe de santo para uma missa(!) logo às oito da manhã de quinta-feira na igreja da vitória em salvador...

a segunda, foi achar na igreja um padre preto, velhinho, com um discurso prá lá de respeitoso e centrado na importância do amor e respeito por QUALQUER diferença se quisermos ter nossas preces e desejos atendidos, seja lá por qual santo for...

e a terceira, foi, finalmente, descobrir o porquê da tal missa: quinta-feira, na bahia e no gantois, se comemora o dia de oxossi, orixá caçador e uma espécie de arqétipo do provedor, o que traz comida à mesa... corpus christi é a celebração da transformação do corpo de cristo em pão, que alimenta...

estranhos caminhos cruzados esses da fé humana, sabe?

mas, entre a genuflexão católica e a cabeça no chão africana, estava lá, me alimentando de boas energias e lembrando daqueles(as) que me são queridos... você entre eles, minha querida!

bom dia dos namorados, atrasado, eu sei, prá você!

Walkyria Suleiman disse...

Yuri, saudade da tua inteligência única! Olha, vc tá careca de saber que Deus tem um monte de caras. Mas se a gente fala isso pra gente ignorante, nossa, sai de perto. Porque minha avó já dizia, "contra a ignorância não há argumentação".
Adorei tua trajetória, vc, sempre ligado, fazendo conexões, interfaces e, sobretudo, sendo sempre tão amigo e doce. Te adoro!


voltar pro céu