.

.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Martha Medeiros - Gente Fina

.

Gente fina da minha vida. Minha amiga amora, a Mimi (Miriam Santiago), gente finíssima, me mandou de presente esse texto bárbaro da Martha. E vale então para explicar, o por quê de eu chamar meus amigos de gente fina, o que pode parecer meio xarope, demodê e babaca. Certo brodas? (expressão compreensível apenas para adictos - hehe - do seriado LOST, e em sua homenagem tá, Maikel, meu love)




GENTE FINA


Gente fina, é aquela que é tão especial, que a gente nem percebe se é gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa.

Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação.
Todos a querem por perto.

Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões, quando necessário.

É simpática, mas não bobalhona.

É uma pessoa direita, mas não escravizada pelos certos e errados:
sabe transgredir, sem agredir.

Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana.
Te ajuda, mas permite que você cresça sozinho.

Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não é para agradar.

Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente:
num boteco de beira de estrada e num castelo no interior da Escócia.

Gente fina não julga ninguém - tem opinião, apenas.
"Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera". O que mais se pode querer?

Gente fina, não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa.

Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros.

Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra.

Gente fina é que tinha que virar tendência.

Porque, colocando na balança, é quem faz toda a diferença.

10 comentários:

Jéssica a Maior disse...

Putz que texto bacana...muito lindo...eh verdade viu gente fina eh fina msmo!!! ^^ Vou vir aqui sempre tah?!

Beijos!!!

Walkyria Suleiman disse...

Então Jé, vc é a primeira gente fina a comentar...isso que é finesse heim!

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Adorei!

Walkyria Suleiman disse...

rebeca, a Martha escreve bem, mas vc escreve com tesão. Lindo blog o seu, lindo amor, lindo coração.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Wall,

Ô coisa boa é ser recebida assim de braços abertos, viu? É tão bom essa alegria de viver, que só os felizes de coração conseguem transmitir... e pelo que percebi, suas palavras fazem a festa.

Adorei!

Não tem o lance de seguir, porque nosso blog resolvi continuar na versão antiga. Mas tem uma opção no painel do blog assim: ADICIONAR. É só colocar o endereço do blog e segue. Já estamos seguindo o seu, será um prazer imenso não perder contato.

Beijo imenso, menina linda. Que seu final de semana seja de paz!

Rebeca

-

Walkyria Suleiman disse...

Rebeca, sua loucaloira. Te respondi no teu blog pq fui lá atiçada por tuas palavras.Vc escreve MUITO legal. Rebeca....meu, as palavras dançam muidinho nas tuas mãos. Querida, muito obrigada, viu! Vc soube deixar a "tia Walll" feliz da vida. Se não por nada, só pela sua alegria.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Wall,

Escrevo o que sinto e não podo meus dedos na hora que externo o que o corpo de uma emoção sente. Seja escrachadamente ou mais calma. Só acho que temos que escrever o que grita dentro de nós. E você? Nunca imaginei esse calor, esse carinho, essa forma linda de expressar hospitalidade. Você sabe receber na sua casa de um jeito que todos deveriam seguir o exemplo. Obrigada pelas palavras tão calorosas, viu?

Ah, tem razão, o blog novo é diferente do antigo. Perder contato é que não vou!

=]

Outro beijo, menina linda.

Rebeca

-

Walkyria Suleiman disse...

Rebeca, Rebeca, assim vou ficar viciada em escrever pra vc. Opa, que belo vício.
Querida, eu sou uma chata, ranzinza, exigente, metódica, e tenho muitos amigos queridos. Me pergunto sempre, e a eles também (eles sabem disso) porque eles gostam de mim.
Rebeca... que amor de menina tá aí no teu coração.... e nos teus dedos rebeldes, nas tuas palavras cruas...ah adoro gente assim, sem meias palavras.

Hammelinn disse...

Eu adorei a sua nova publicação!

Excelente
Saudações
Um grande abraço

Have a nice weekend ..

Beijos

BESOS de Montevideo Uruguai

MUAKKKKKKKK

▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████

Walkyria Suleiman disse...

Ueba, beijos da Montevidéo são oe melhores beijos.


voltar pro céu