.

.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Selo Qualidade na Marreta






Gente, tô publicando de novo, pois este foi o meu primeiro prêmio.

Ai, ai, sutiam eu não me lembro, porque, inclusive, eu nem uso, mas o primeiro prêmio, a gente não esquece. Nada se iguala a essa van première...

Gente fina, ontem eu ganhei meu primeiro Selo de Blog. Chique né?
Bom, como ninguém tem coragem de dizer que meu blog é um amor, um doce, uma belezinha.... e nem tampouco que eu, eu mesma em carne e pescoço, seja um amor de pessoa, então o selo que ganhei revela algumas idiossincrasias do blog, de mim mesma e de meus adoráveis amigos.

Bem, na verdade eu não ganhei,
eu pedi,
ele titubeou,
eu rebati,
ele amoleceu,
e deu.

Ufa, suei viu, foram momentos de tensão. Mas olha só que mimoso o meu selo de qualidade. Ownnn!

Bem, se você quiser conhecer o autor do selo, vai lá.... ele parece bravo (o Arthur), mas é um palhaço, ou quase, porque está fazendo o curso se palhaço. Sério gente!

Ah, olha a bula do selo:

Parabéns!
Esse blog foi contemplado com o selo "Marreta de Ouro".
Isso significa que você, nosso cliente, pode ficar seguro
quanto a qualidade dos textos aqui publicados.
Garantimos a abertura da sua mente, ou sua ignorância de volta!

.

13 comentários:

Hammelinn disse...

seu post é interessante
beijos

Walkyria Suleiman disse...

Vc leu? Entendeu? É difícil traduzir outra língua assim, ainda mais quando a pessoa(eu no caso) fala de jeito tão metafórico. Obrigada por teu empenho.

Marcelo Negs disse...

Walkiria,
Eu sempre sonhei em ter uma casa no campo ou na praia. É algo que quero realizar assim que possível.
Passei o último final de semana numa fazenda de conhecidos próximo à cidade de Florestal/MG. Foi aniversário de um dos donos. Ficamos alojados em um sítio próximo à fazenda. Era uma área de aproximadamente 6 mil metros quadrados, com bastante área verde e um riacho ao fundo. Tinha uma pequena horta e um pomar. A casa era simples e aconchegante. Perfeito! Realmente eu tive uma verdadeira paz nos dois dias que estive lá. Por isso resolvi postar a letra "Casa no Campo" na segunda-feira. E acredita que ao longo do dia, escutando duas rádios diferentes, num intervalo de tempo tão pequeno, eu escutei essa música? Foi de arrepiar!
Queria que isso fosse um sinal de que futuramente conseguirei realizar esse sonho!
Fica na paz! Grande abraço!
Ahh, estava esquecendo... Muito sábias suas palavras ao descrever Zé Rodrix. Com certeza foi uma grande perda para a música e cultura brasileira!
Até mais...

Ligia disse...

Um selo de qualidade confirmando a qualidade.

Yuri disse...

arrasou no selo, loira! é prá ficar orgulhosa mesmo.

parabéns, muita marretada prá (e de) você.

beijo!

Walkyria Suleiman disse...

Hammelinn, meu gato de olho azul!Que bom que vc gostou.

Walkyria Suleiman disse...

Yuri, é marreta na xuleta..... ou vai ou racha!

Walkyria Suleiman disse...

Ligia, clara e sucinta. Tem que ser esperto pra apreciar a graça e o charme dessse selo.

Walkyria Suleiman disse...

Marcelo, esse sonho é muito forte, em muitas pessoas. Não sei o quanto é ilusão, mas a gente tem que tentar. Eu adoro a natureza, mas adoro a cidade tbm. Acho que a gente tem muito que experimentar pra escolher. E depois, sempre podemos mudar de idéia. Veja que para vc tá tão forte, que a música tá te perseguindo. É pra parar e pensar...quem sabe tá na hora de mudar algo?

Sylvio. disse...

Ai...! Minha 1ª medalhinha, de Religião, me lembrei dela!

Eu tenho coragem de dizer: SEU BLOG É UM TESÃO!

Bota chic nisso!(Não vai ficar mascarada né?)

"Adoráveis amigos"..., huummmm (legal).

A maneira como vc "ganhou" é ganhado! E ponto final! (é o que faço com moçoilas simpáticas, embora não tenha dado certo ainda).

Vou lá conhecer o Arthur!

Vixe Maria! Então vc suou..., tá certo! Na vida nada vem fácil, o que não é batalhado não tem valor, Deus ajuda quem cedo madruga!

"Garantimos a abertura da sua mente, ou sua ignorância de volta!"
Chic no úrtimo!

Walkyria Suleiman disse...

Sylvio, Sylvio, assim eu vou ficar convencida no úrtimo.

Jéh - disse...

Oh my God !
Looiiraaaa.. se ninguém diz eu vou dizer : seu blog é lindo doce uma belezinhaaa.. rsrsrs.. e você,em carne pescoço e loirice tbm é um dociinhooo.. rsrsrsrs

Walkyria Suleiman disse...

Ah Jéh, minha boneca, de vc não vale, pois vc é boa de coração e, mesmo se eu fosse (hehehe) uma peste, vc ia me aceitar.


voltar pro céu