.

.

sábado, 6 de junho de 2009

Simonal - Meu Limão Meu Limoeiro


"Ofereço esta música, com muito amor, pra minha amiga Daniela"....rsrsrs..... Tem que ler com voz de locutor de rádio, gente.

Ocorreu que a Daniela ficou obsessiva com os posts do Simonal. Baixou música, viu o filme e comprou o CD - pra deixar claro que ela não curte pirataria, apenas o Ipod dela. O resultado é que Simonal encontrou mais uma fã ardorosa.

E a Daniela é crítica. À minha pergunta sobre palavras terminadas com "n", a peste mandou na lata: - Hímen! Tá bom que ela só pensa naquilo, mas convenhamos, essa palavrinha ela tirou do caderninho preto. Quem, pelamordedeus, fala essa palavra, a não ser ginecologista?

Ah, só pra avisar, tenho ainda algumas músicas do Sinonal pra postar. Isso vai longe......
.

2 comentários:

dani.penna disse...

Porra que eu não durmo hoje de novo, com essa música na cabeça...
Mas sabe o que eu adoro nesse vídeo? É o Golias de coadjuvante!
beijos!
E meu limão, meu lim.....

Walkyria Suleiman disse...

Sabia que eu estava cordada, achando que vc ia perceber e me ligar, ai agente ia ficar acordada a noite toda, só no papo furado telefônico, que faz tão bem pra nós duas?


voltar pro céu