.

.

domingo, 28 de junho de 2009

Sou contra ser contra, é proibido proibir, etc, cansei


Poetas

Seresteiros
Namorados
Fumantes correi....

É chegada a hora

De fumar e tragar...


Em todo e qualquer

Restaurante e Barrr.


... sou contra ser contra.. é proibido proibir... e por aí afora

"Justiça aprova nova liminar contrária à lei antifumo em SP

Folha Online - 25 de Junho de 2009

A Justiça de São Paulo deferiu nesta quarta-feira (24) uma nova liminar contrária à lei antifumo no Estado, desta vez, em resposta a um pedido da Fhoresp (Federação do Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo), segundo informacoes do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).


A decisão, do juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, Valter Alexandre Mena, é igual à concedida à Abresi (Associação Brasileira de Gastronomia e Hospedagem) na última terça-feira (23).


Ou seja, fica permitida a existência de fumódromos em ambientes fechados; donos de bares e restaurantes não são mais obrigados a chamar a polícia quando alguém estiver fumando; e fica suspensa a aplicação das multas.

Com a aprovação da nova liminar, a decisão se estende aos estabelecimentos filiados ao Fhoresp, além dos 300 mil bares e restaurantes filiados à Abresi.
O governo de São Paulo já recorreu da decisão de suspender parte da aplicação da lei no Estado. De acordo com o Tribunal, entretanto, a Justiça ainda não tem uma resposta para o recurso impetrado pela Procuradoria Geral do Estado, que pede a suspensão da sentença."
.

Nenhum comentário:


voltar pro céu