.

.

sábado, 1 de agosto de 2009

Ética? Que porra é essa?

.
"Pelo menos 70% dos membros do conselho são alvos de inquéritos autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), réus em ações penais e/ou envolvimento com nepotismo e atos secretos nos últimos anos."
...... nos diz o Noblat em seu blog.

Isso explica a boa vontade do conselho com o Sarney e com a torcida do Corinthiãns.

Só me resta reiterar o meu último desejo, caso seja pega em algum infração. Quero ser julgada pelo conselho de ética do senado. Tudo minúsculo mesmo.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

A impressão é que: o povo é mais burro do que ético... se não, como explicar a popularidade do Inácio?

Sylvio. disse...

O "anônimo" fui eu....

Walkyria Suleiman disse...

Bem, Sylvio eu sou umas das burras, adoro o Inácio.


voltar pro céu