.

.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Operação Sorriso - Rio de Janeiro Urgente



Gente fina que eu assisti a um programa na Tv deste povo aqui e é impressionante o trabalho e o carinho deles. Pois como já disse por aqui, não existe preconceito maior do que o preconceito contra a feiura. Você pode ser negro, branco, amarelo, judeu, ortodoxo, umbandista, herege, ou excomungado. Se você for bonito, tudo é negociável. Ou rico, claro.

Mas enfim, não vou embaralhar a conversa não. Repassem essa mensagem que tem muita criança precisando disso, porque a bem da verdade, não é só estética, elas têm problemas sérios de mastigação, respiração, quando não danos cerebrais com o crescimento dos baratos interiores da doença.

E boa, boa notícia, isso me deixa super feliz... né não?

Vejam este vídeo, mas vejam mesmo pra poder ter orgulho de ser um ser humano, pra variar né. Vejam as crianças, as deformações e os sorrisos lindos depois.
Aproveita, entra no site e lê tudo.
Ufa, como tem gente legal nessa Terra. Ah, e obrigada Belll por me enviar essa boa notícia.
.

6 comentários:

Lady Vanilla disse...

É interessante esse multirão de cirurgias corretivas, por que se sentir feio e inferior ou diferente dos demais também desenvolve uma série de distúrbios emocionais que se tornam doenças. Essa iniciativa realmente vai dar uma esperança a quem nasceu com essas má formações. Bom serviço de informação, valeu!

Walkyria Suleiman disse...

É bonito né? E vc tem toda razão, pq o olhar do outro fere o coração da pessoa, no caso, desde criança. Imagina tudo que ela perde durante a vida. Realmente já temos problemas demais, solucionar isso é uma dádiva.

Azucena Rebon disse...

Impresionante moito bonito.
Moito obrigada da tua visita a meu blog.Saludos

Walkyria Suleiman disse...

Obrigada Azucena por tua visita, e que lindas pinturas vc faz.... teu blog é maravilhoso.

Mimi disse...

Oi, Walll!
Muito legal a matéria, as pessoas conhecem muito pouco sobre esse problema, que tem que ser tratado desde muito cedo, já no berçário, pq as crianças não conseguem se alimentar. Trabalhei bastante com eles, quando era fono, e é muito recompensador, principalmente quando se conta com a garantia que as cirurgias serão feitas.Bjo da Mimi

Walkyria Suleiman disse...

Mimi danada, sabe de tudo! Olha, o vídeo é bem bonito e a gente vê as crianças e família e até os médicos muito emocionados. Não tinha pensado nisso, que fica difícil pra criança se alimentar.


voltar pro céu