.

.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Pôr-do-Sol em Jaguariuna - Julho de 2009


.

11 comentários:

Laís e Livia amigas disse...

Nooossa, q fotos mais lindas!! ADOREI!
Adorei tbm seu comentário, viu! ;)
Seja bem vinda à nossa Toca.
Beijos, nossa mais nova amiga blogueira.
Laís.

Carlinda Hellen disse...

LINDO LUGAR!!!

:)

Marcelo Negs disse...

Perfeito!

Walkyria Suleiman disse...

Queridas dondocas, obrigada pleo comentário e por me fazer feliz....

Walkyria Suleiman disse...

Carlinda, dá gosto menina....é lindo mesmo.

Walkyria Suleiman disse...

Marcelo:
Numa palavra!

sam rock disse...

Gosto de voar neses ceos entre lusco e fusco, perderme sen medo de queimar a ás, pois non son fillo dos deuses nin aspiro a elo, porque penso que a vida é moi corta e voar non só é para os paxaros, cando se teñen sentimentos.

Unha aperta

Walkyria Suleiman disse...

Sim, voar é para todo e qualquer espírito. Mas Sam, eu me acho filha dos deuses, de todos eles....

Sylvio. disse...

Visões de luz e cores que o por do sol nos oferece são muito, muito legais! A idade chega e os olhos se abrem, ou então, prestamos mais atenção.

Walkyria Suleiman disse...

Sylvio, desde pequena eu gosto do céu. Eu fazia concurso de céu com minhas irmãs, quando era pequena. Cada uma escolhia seu dia, e depois víamos o que foi mais bonito.

willian disse...

Oie!! em que lugar de jaguariuna vc tirou essas fotos??

abraço!!

Willian


voltar pro céu