.

.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Anti-evolução

.
Tem gente que procura
Uma casa, um lugar.
Até me parece um sonho bom
De se sonhar.

Tem gente que procura um amor,
Confessa!
Tenho um pouco de inveja
Queria na minha vida
Um pouco dessa cor.

Tem gente que procura
A sua missão
Eles têm fé
E muita paixão.

E eu,
Eu procuro a pessoa
Mais improvável
Neste vasto mundo de Deus.

Procuro a mim mesma.

E não é só para rimar
Mas, devo confessar,
Que minha evolução
É compatível
A de uma lesma.

Psiu, moço, por favor!
Quanto tempo tenho ainda
Pra completar esse
Meu esboço?

14 comentários:

Papagaio Mudo disse...

conversa boa...
boa de verso, boa de prosa.

Abraço,

Gustavo

Anônimo disse...

Ei Wal!!

O blog "O que elas estão lendo!?" está sorteando o livro "O Senhor March" ganhador do Prêmio Pulitzer de 2009!

Como você é leitora de uma de nossas seguidoras, viemos aqui te convidar!

Para participar, dê um pulo no blog e deixe um recado dizendo: eu quero participar!!!

Já está concorrendo! Serão cinco ganhadores. O prazo termina hoje, dia 20 à meia noite!

Beijos

Equipe "O que elas estão lendo!?"
www.elasestaolendo.blogspot.com

QUINTAL DAS ROSAS DECORAÇÕES E ARRANJOS FLORAIS disse...

Que lindo... essa brincadeira com palavras me deixa tão encantada, queria poder fazer o mesmo, mais cada um tem seu talento... bjs

Walkyria Suleiman disse...

Papagaio mudo, ainda bem que vc gostou, até falou!
bjão

Walkyria Suleiman disse...

Então seu quintal e sua decoração são seus dons.... e são demais!

Gisele Freire disse...

Que bacana teu blog, dorei! :)
Gi

Walkyria Suleiman disse...

Brigadíssima Gisele, de verdade.

Daniel disse...

Eu procuro um pouco de tudo isso que você escreveu aí.
Achei bem legal.
A Evolução é de cada um.
nem a gente tem muito controle sobre isso.
abs

cristal de uma mulher disse...

A vida quando bem vivida encanta as letras e busca em verso o enredo da hitória.Parabéns amiga..beijos

Sylvio de Alencar. disse...

Os hinduístas dizem que temos 1 milhão de anos para completar nosso esboço.

Walkyria Suleiman disse...

Cristal, nem sempre consigo reconhecer a vida bem vivida. Ai, ai, como somos falhos.

Walkyria Suleiman disse...

Daniel, é uma coisamesmo, nem sempre damos conta, mas a alma vem correndo atrás. E a evolução é pessoal mesmo, não tem boca livre.

Walkyria Suleiman disse...

Sylvio, você sempre me salvando a cara!

Sylvio. disse...

Wall, me enganei, me desculpa!
Um milhão de anos não!, UM MILHÃO DE VIDAS!!!!!!
Então, 'minha florzinha do campo', num se avexe! Teremos tempo de caprichar!


voltar pro céu