.

.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Faço discurso?

.
Com que então ganhei este selinho aqui, sei não se entendi a mecânica da coisa, mas tentarei, com minha loirice, acertar na mosca. Quem me indicou foi o Big Clash do blog fuxuca marimbondo.

Quem ganha o selo deve:
1 - Postar o selo (essa foi fácil)
2 - Identificar o blog que enviou o selo(essa também matei)
3 - Agradecer ao blogueito que me indicou. OBRIGADA BIG CLASH!!!!! (na manha)
4 - Abaixo do selo apresentar cinco características pessoais (hum... que dúvida)
5 - Indicar ao prêmio Masterblog cinco ou mais blogs (moleza)

E o Oscar vai para........

dizem que eu viajo
a bonitona encalhada
a torre magica
nectar-da-flor
rabiscos e safanões
letras saltitando
eucaliptos na janela
a maldição da moleira
hablando-abonico
Minhas 5 (só?) características...

- ansiosa ( depende da companhia)
- linda leve e loira (maomêno)
- amiga e companheira (até o mais amargo fim)
- alucinógena (alma maior que o corpo)
- sincera (tipo mal educada)

6 comentários:

Sylvio. disse...

Nhoooooooo!
Adorei suas características!
Vamu ficá pra vê se dá certo?
:)

Quero parabenizá-la pelo selo, acho que vc merece. E muito mais!
Hoje aqui..., amanhã, o mundo!
Darei uma bisuzada nos blogs indicados.
Nós, os da 1ª fila, ficamos orgulhosos como pais vendo a filhinha recitando uma poesia no teatro, como maridos ao lado da esposa que faz sucesso com seu estilo.
Espero que continues nesta ecumênica senda, que nos alegra e satisfaz.

Walkyria Suleiman disse...

Ah MariamãedeDeus, é tudo meio que brincadeirinha, mas fico feliz de saber que tenho pelo menos um seguidor fiel, você!

Jéh - disse...

Só você caaraa..rsrsrs... "minha loirice",e "sincera do tipo mal educadaa".. kkkk..

Falar de você é falar de uma pessoa iluminada,(do tipo que ilumina por onde passaa..)e que nos faz muito bem..

Walkyria Suleiman disse...

Jéh, sou mal educada mesmo, minha mãe falava ssim: malcriada!

Walkyria Suleiman disse...

Mas jéh... vc me dixa feliz, ah, sei lá...

DDWWeb disse...

Great blog . follow me at

http://pcwallpaperdownload.blogspot.com/


voltar pro céu