.

.

domingo, 2 de agosto de 2009

Cansei - 1 minuto de silêncio

Bom, não que eu ache a OAB aquela beleza - quem sou eu, né - mas o pedido é pequeno, como disse o Sérgio Tegon, que me enviou o vídeo. Então, vamos lá, no mínimo a gente fica 1 minuto sem falar besteiras e dá uma de engajado. Engajado vem de gajo? Sei lá, pensei nisso agora.
.

video


Atualizações, ou comentários de quem não comenta no blog

Da Bete Torri

Achei ridiculinha, a campanha... Lembro que o último cartaz é "cansei de não fazer nada" - e, no entanto, o que a nossa garbosa OAB propõe é um fazer nada, um único minuto de nem sequer falar, que não vai ter ação alguma! Além de ser o tipo de atitude, a começar do pps, de eu-vítima-indignada-lesada perante eles-maus-irresponsáveis. Quer dizer, eu-povo não tenho nada a ver com eles-políticos, trata-se de outra espécie..? Me poupem.

Tô com a Bete, acho que a gente deveria fazer um momento de berro, de grito, ou tipo um minuto pra malhar seu deputado predileto, tudo menos ficarmos quietos, que aliás, é exatamente o que fazemos.

Gente fina, atualização urgente do dia 4.
Era tudo um engano!
Leiam e segurem a nossa ignorância.
.

11 comentários:

sam rock disse...

En todos os sitios estamos cansos máis o menos dos mesmos problemas. Tamén en España estamos cansos de corrupción, terrorismo, paro, burocracia, violencia contra a s mulleres, explotación no traballo, pobreza nas rúas...

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Walll,

Fiquei arrepiada com esse vídeo. Cansamos de tanta coisa, mas não podemos cansar de fazer esse Brasil mudar com as próprias mãos. De uma certa forma, temos que fazer a nossa parte, não devemos esperar por políticos feitos nas coxas. Muita podridão, muito caixa 2, muita gente que não se importa com o sofrimento de pessoas inocentes. Sou nordestina, sou cearense e vejo o quanto nosso povo sofre. Pela seca, pela própria descriminação, pelo medo de gritar e pedir socorro. Muito bacana esse seu post, adorei!

E ó, carinho eu tenho de sobra, menina linda. Acho seu jeito muito espontâneo... você não têm meias verdades, sempre leio seus sentimentos na lata.

Um beijo bem grandão!

Rebeca

-

Lady Vanilla disse...

O mau prevalece quando os bons se omitem... Enquanto o povo ficar de bico calado, aceitando o que essa ditadura velada de corrupção e bandidagem faz, o mundo, o Brasil, o que seja vai continuar sendo levado à pagode... Bjão e obrigada pela atitude reflexiva...

Walkyria Suleiman disse...

Pois é San em toda parte gente é gewnte, não temos diferenças.

Walkyria Suleiman disse...

Eitcha cabra da muléstia.... Rebeca, eu sabia, eu sabia, tinha que ter essa raiz fudida pra ser como vc!

Walkyria Suleiman disse...

Lady doce Vanilla, Jesus disse que aomissão era o maisor pecado. Eu fico inclinada a concordar.

Dustjacket Attic disse...

Hello,

Welcome to "the attic" lovely to have you come over :)

xxx

Walkyria Suleiman disse...

I liked so mucth "the attic". Thank you!

Silvio. disse...

Acho legal TODA, e qualquer, inciativa!!!!!!!
Vale tudo!
Por mais ridícula que podem ter achado esta campanha, ela, por exemplo, mantem acesa a chama da indignação e faz com que conversas como estas que rolam aqui, aconteçam.
Por outro lado, oficialmente, a OAB tirou o dela da reta... :)
Parabéns, Wall(king)!

Walkyria Suleiman disse...

Acho essa iniciativa, cada vez mais, lamentável.

Sylvio. disse...

O que é mais lamentável:
1. Inércia/indiferença, concordância.
2. Tomar uma iniciativa (contra),qualquer (mesmo que 'lamentável')...


voltar pro céu