.

.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

E 20 anos passaram debaixo da corda bamba

.
.

10 comentários:

Daniel disse...

Acho que não tem um brasileiro que não saiba quem foi RAUL ROCK SEIXAS.

De certa forma é uma influência pra todos os músicos brasileiros, como eu, e suas letras contagiam até os dias de hoje, e sempre será assim.

Ele deixou uma mensagem eterna.

Li uma frase dele que não conhecia que dizia:

"Quando há autoridade não existe amor!"

E fiquei analisando essa frase e o significado dela pq acho que ela é a pura verdade.

Beijo

saltatempo disse...

Φίλη μου από την μακρινή Βραζιλία να είσαι καλά σου στέλνω χαιρετίσματα απο την Αθήνα και
ένα ποίημα για το καλοκαίρι
του Οδυσσέα Ελύτη.

Όλα τα πήρε το καλοκαίρι
τ' άγρια μαλλιά σου στην τρικυμία
το ραντεβού μας η ώρα μία.
Όλα τα πήρε το καλοκαίρι
τα μαύρα μάτια σου το μαντίλι
την εκκλησούλα με το καντήλι.
Όλα τα πήρε το καλοκαίρι
κι εμάς τους δύο χέρι με χέρι.

Όλα τα πήρε το καλοκαίρι
με τα μισόλογα τα σβησμένα
τα καραβόπανα τα σχισμένα.
Μες στις αφρόσκονες και τα φύκια
όλα τα πήρε τα πήγε πέρα
τους όρκους που έτρεμαν στον αέρα.
Όλα τα πήρε το καλοκαίρι
κι εμάς τους δύο χέρι με χέρι.

Δημήτρης

Giulia Princesa da mamãe disse...

Oi flor, passando para desejar um bom fim de semana...

Walkyria Suleiman disse...

Oi Mamãe da Giulia....como vai teu qintal cheio de amor?

Walkyria Suleiman disse...

Saltatempo, nem sei o que dizer...rsrsrs.

Walkyria Suleiman disse...

Daniel, pois eu acho que tem muito b rasileiro que nem sabe quem foi o Raul Não faz mal, ná? A influência dele, e o que ele abriu pra gente, tá aí! Que bela frase, é inegável isso. Hess disse: o verdadeiro amor, não implora nem exige.

saltatempo disse...

Amigo meu de Brasil distante você é bom você que eu emito
[chairetismata] de Atenas e
de um poema para o summertime
de Odysseus [Elyti].

Tudo ele wildy fêz exame o summertime
[t] 'de seu cabelo em nossa
nomeação [do trikymia] a hora.
Tudo ele fêz exame do summertime onde
o preto eyes o o neckerchief
[ekklisoyla] com [kantili].
Tudo ele fêz exame do summertime
e dos nos a mão dois com mão.
Tudo ele fêz exame do summertime
com [misologa]
[karabopana] rasgar extinto.
[Mes] no tudo [afroskones]
eno seaweed fêz exame dele que foi alémdos juramentos que tremeram
no ar.
Tudo ele fêz exame do summertime
e dos nos a mão dois com mão.

Dimitris

Walkyria Suleiman disse...

Dimitris, acho que a tradução do Google não foi boa. Mas dá pra perceber que é um belo poema. E obrigada por me considear amiga e boa....
Teu blog é muito inspirador, e as fotos são ótimas.

JR disse...

Tudo de bom este teu blog, gostei,adorei e pra completar amei.
Matei a saudade do Rauzito e tmb me tornei tua fã .
Fugi dos meus compromissos espirituais SÓ POR HOJE ,para navegar nesta nave espacial que me levou em tempos tão longes e ao mesmo tempo tão proximos de mim outra vez.
Volto ,tantas e quantas vezes puder ,pois este será meu regúgio secreto.
Raul (roqueiro do ALEM)ti amo mais do que SEM.
SEM motivo para CHORAR ,pois voce muito me ensinou a AMAR.
SEM tempo para PARAR,de ter voce na memória para LEMBRAR.
SEM necessidade de FUGA ,pois voce é minha eterna AJUDA.
SEM nunca te ESQUECER , pois voce me ensinou a SER.
GENTE sendo GENTE, mesmo em outro MUNDO ,não sai da nossa MENTE.
Obrigaduuuuu Walkyria ,por esta OPORTUNIDADE , de matar minha SAUDADE.
Bjs e voltarei sempre

Walkyria Suleiman disse...

JR, é possível a alegria e graça de alguém atravessa uma corrente elétrica e internética? É sim, te senti aqui, transbordante. Obrigada pela força e incentivo...me emocionou.


voltar pro céu