.

.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Escrevo para aplacar a solidão

.
Deixa eu dizer que sou uma ansiosa compulsiva, doente mesmo, pode não parecer porque a mamis me educou bem, e os colégios de freira também. (hum....ou será que foi por causa disso?)

Entonces, o que quero dizer com esta enrolação toda, é que escrevo assim, na lata, direto no lugar em que se posta a postagem(nossa, que chulo isso), mal releio, nem corrijo e fico com 42 dedos querendo apertar o "publicar postagem".

Isto posto e feito, vou reler o barato. Tá certo que me divirto, faço 300 erros de digitação e até de português que não sou o Machado de Assis e nem o Professor Pasqualle que, diga-se de passagem, se escreve assim? Vocês não acham que eu vou procurar o certo antes de publicar né?

Então gente fina, da capital do interior e de todo canto deste planeta maravilhoso. Vocês vão me desculpando aí, porque eu sou assim mesmo, mesminha, e eu tenho que me assumir porque, como já disse aqui, se eu quiser vender o meu peixe, pelo menos tenho que acreditar no bichinho.

Sabe, eu gosto de escrever fingindo que tenho uma platéia me lendo. Penso que é por isso que escrevo e despenco em vocês, nem salvo está no meu PC. Penso que a gente quer ser ouvida, lida, entendida, por mais que nos façamos de "miguél", por mais que sejamos livres e desimpedidos. A gente precisa dos outros. É como se a gente quisesse ter alguma testemunha da nossa vida. Porque depois de tudo... sobra o quê merrrmo?

Isso, aplaca a solidão inerente ao ser humano, essa raça estranha, que nasce e morre sozinha e, no meio tempo, tenta desesperadamente ser amado e querido por todos.

Resumindo, pra não pesar muito nesta sexta-feira, dia de Vênus: nascemos pelados, o que vier é lucro, como dizia minha avó.

foto do ensaio do DanielSunSuleiman, my boy, sem retoques, com sua(minha) canon.
.

12 comentários:

Patrícia disse...

boa... muito boa essa sacada de sua avó viu... 'o que vier é lucro'... se eu conseguir incorporar essa idéia... nessa minha humanidade louca e insana... pô já vou deixar de arrastar uma meia tonelada de correntes...
bom fim de semana!
bjs 'caninos'
;D

Walkyria Suleiman disse...

Patrícia, nem me fale, eu tbm, quando assimilar isso que a vovó, ficou careca de me dizer, deixo pra trás algumas toneladas.

Anaah disse...

HSHAHSHASHAHSHHAHS verdade hein, chega sem nada, o que vier é lucro mesmo. adorei o texto

Walkyria Suleiman disse...

É Anaah, se prepara, porque a vida toda pode ser considerada uma crise, ou um lucro.

Sylvio. disse...

"O objetivo de um relacionamento é decidir que parte de si mesmo vc gostaria de 'revelar', não que parte de outra pessoa pode possuir e dominar"
(Deus)

Por essas singelas, claras, e suavemente afiadas palavras, ditas pessoalmente pelo Altíssimo, vemos que, realmente, outras pessoas tem um valor instimável para o nosso nescessário autoconhecimento.

Walkyria Suleiman disse...

Sylvio, às vezes fico impressionada(às vezes só) como vc capta o que sinto, o que quero transmitir. E sim, foi um longo caminho com esse filho.

Walkyria Suleiman disse...

Ô Sylvio, onde e quando Deus disse isso pra vc?

Sylvio. disse...

Neste ano, janeiro se não me engano...
De lá para cá venho ouvindo-O com certa frequência.
Não que com isso eu vá atingir o Nirvana amanhã, nem que entrarei em samadhi, ou me iluminarei como um holofote ao dobrar a esquina..., mas que me abre perspectivas, que me corrige e clareia idéias, e que me dá um rumo, ahh isso dá!
Taí um dos caminhos para conversar com Êle:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Neale_Donald_Walsch

Sylvio. disse...

Que vc fique impressionada com minha sensibilidade 'às vezes' ('só às vezes'), já me eleva às alturas..., 'minha florzinha do campo'.

Adir disse...

Adorei o post. Aliás, seu b log é muuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttooo bom!
bjs,
Adir (http://queroquevoceleia.blogspot.com/)

Walkyria Suleiman disse...

Adir, obrigada, vou lá no seu na sequência.

UIFPW08 disse...

linda..querida Walkiria Suleiman


voltar pro céu